24/03/2013

Entrevista de blogueiras


Oi genteee!! Então, esse mês foi muito gratificante pra mim, pois recebi várias tags de alguns blogs, com o intuito de conhecer mais o GB e também de divulgar blogs que não são tão famosos! Como eram 3 tags, eu resolvi juntá-las todas numa só, e fazer uma grande entrevista ahaha Vamos lá:

Perguntas indicadas pelo blog Sometimeluv:


1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
A ideia surgiu da necessidade de desabafar um pouco os meus sentimentos, já que no início eu só escrevia.. foi com o tempo que eu passei a escrever sobre outros assuntos.

2- Como foi o critério usado pra escolha dos membros da equipe?
Então, eu tinha uma equipe até recentemente, mas estou planejando algumas mudanças pro blog, e no momento, estou postando sozinha. A equipe era formada por pessoas que eu confiava, que faziam o post-teste pra mim e que postasse assuntos que eu achava que os leitores iriam se interessar.

3 - De onde você costuma tirar inspiração?
Eu tiro inspiração normalmente dos posts que eu vejo aqui pelos blogs mesmo. Fotografias principalmente.

4 - Qual o melhor lugar na sua cidade para ler em paz?
Biblioteca da federal hahaha

5 - Existe uma loja que você não consegue passar na frente sem entrar?
Sim!!! Toli e Dress to

6 - Quando você criou um blog, qual era a ideia em sua cabeça?
Desabafar um pouquinho sobre as coisas que eu sentia

7 - Você consegue diferenciar o que você quer do que é realmente necessário?
Sim! É complicadinho né? Já que quem curte moda, por exemplo, sempre quer comprar coisas que não são tão necessárias, mas eu acho que sei diferenciar sim

8 - Tem alguma promessa para 2013 que você acha que não vai conseguir cumprir?
Não fiz promessa! Mas tenho uns projetinhos de academia e tal que já estou colocando em prática, tomara que dê certo!! hahaha

9 - Existe algo que se você conseguir cumprir esse ano, mudará sua vida quase que completamente?
Tenho muitos projetos em mente! Acho que cada coisinha que você constrói no seu dia a dia, ou melhor, cada escolha que você faz, será um pedacinho de uma nova vida que estará por vir.. então, não mudará minha vida completamente, mas será uma dos fatores que pode fazer com que mude :))

10 - Qual foi o comentário que você ouviu sobre seu blog que nunca esqueceu?
Tem vários sabe? Eu amo quando alguém chega pra mim e diz que viu meu blog e gostou! Ganho o meu dia, sempre haha Mas um comentário que nunca vou esquecer, foi quando um amigo disse que a mãe dele conheceu o meu blog, sem ser por ele, que sempre via e adorava!! Gostei do comentário porque a partir dele, percebi que meu blog tava tomando uma proporção de leitores que eu nem imaginava hahaha

------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas indicadas pelo blog da Dinha Vieira:


1. A pessoa que mais marcou sua vida
Que frase mais complexa hahaha Pretendo respondê-la só quando eu tiver velhinha, porque tem muita coisa pra viver ainda né? haha

2. Um herói
Meu avô!

3. O filme que mais te fez chorar
Choro fácil hahah Um amor pra recordar por exemplo, me fez chorar muito! Esse é clássico haha

4. Prefere sol ou chuva?
Chuvinha, principalmente quando eu acordo haha

5. Livro que tá lendo (ou último que leu)
On the Road

6. Música mais tocada nos seus ouvidos no momento
Todas do novo CD de Jorge e Mateus

7. Indique um site legal
A Beautiful Mess

8. Se tivesse que assistir apenas uma serie para sempre, qual seria? (caso não acompanhe serie, pode ser um filme *-*)
The oc!! AMO

9. Estação do ano favorita
Aqui na minha cidade não tem mudança de estação hahaha é sempre verão! Mas teoricamente eu gosto muito do inverno kkk

10. Item mais importante no seu quarto
Minhas fotosss!! Seja nos porta-retratos, seja no mural de fotos, seja no quadro gigante que ganhei! Amo fotografia haha

11. Olhe para a sua esquerda. Que objeto tem aí?
Uma poltrona hehe

---------------------------------------------------------------------------

Perguntas indicadas pelo blog Criando Inventando Moda


1) Como escolheu o nome do blog?
O nome vem de algumas It girls, que são as Garotas de Bossa, mas aí eu adaptei pra Garota da Bossa

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Fará 3 anos daqui a uns meses

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
não não :)

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim!!! Várias coisas hahah Mas isso é surpresa!!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes! Vendo blogs que eu gosto e me inspiram

6) O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ficar conversando, de boa hahaha

7) Quantos livros você lê por mês?
Sou do tipo que lê um livro a cada 3 meses hahah

8) Quantos blogs visita por dia?
Uns 15 em média

9) Qual blog visita todos os dias?
Muitos viu? Mas vou citar o Garotas Estupidas como exemplo

10) Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual?
Fará 3 anos! Em muitos blogs, muitos mesmo, alguns até internacionais :)))

-----------------------------------------------------------------------------

Bom gente, espero que vocês tenham gostado das entrevistas, me conhecido melhor, e conhecido os blogs das meninas que tiveram o maior carinho em me indicar!! Minhas perguntas para os blogs que responderão a tag, são:

1) O que você mais gosta de fazer?
2) Qual seu maior sonho?
3) Qual filme que mais marcou sua vida?
4) Uma música que sempre escuta?
5) Qual blog você sempre visita?
6) Um lugar que você sempre quis visitar?
7) O que tem do seu lado direito agora?
8) A maior loucura que já fez?
9) Tá com vontade de fazer o quê nesse momento?
10) Quais blogs você indica pra responder a tag?

Mas Mari, quem vai responder as tags? Qualquer leitor do blog!! Esse é um convite que eu faço à todos vocês! Quem se interessar pelas tags, pode responder!! E não esqueçam de avisar aqui nos comentários e mandar o link pra eu conhecer melhor os meus leitores lindos que responderem :)) Beijocssss e comentem!!


21 comentários:

  1. Que bacana :D
    Adorei a postagem , conhecendo melhor!

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção Cih :))) obgg

      Excluir
  2. mt legal... conhecendo... em vc recebeu um selinho do meu blog http://pattycarvallho.blogspot.com.br/2013/03/outro-selinho-liebster-award.html
    corre la pra ver.. espero q comente

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas! Também adoro Jorge e Mateus :)

    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo inscrições)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to apaixonada pelo novo CD ju!!! iehieuh obgg linda

      Excluir
  4. Oi mari, já que qualquer leitor do blog, pode responder as perguntas, vou postar essa tag lá no Olhar feminino! Bllz? Beijoos Fofa! :)
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Indiquei seu blog Mari *-*
    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selo-socorro.html
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, fico mt feliz!!! obggg <3

      Excluir
  6. Adorei a entrevista :) Muito legal o post!
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn, você respondeu *-* Gostei das tuas respostas <3
    Beijões, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn Dinha, que bom que gostou <33

      Excluir
  8. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii querida! Tudo bom? Seu blog é muito fofo.... Oque você acha de fazermos um trabalho juntas? para ajudar na divulgação e etc? Gosto muito do seu trabalho e acho que seria legal para nós duas!!! Oque faremos que eu não sei kk se você aceitar me responde lá no blog?!

    Beijinhos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode serrr sim Má!! Agora temos que pensar no quê né ewiuehuwie

      Excluir
  10. Oi mariana, mudei o layout lá do blog, dei uma repaginada total lá, mudei nome, configurações, muideii bastante coisa. CONFIRA: http://criadomodaa.blogspot.com.br/
    Abraço.
    Izabel.

    ResponderExcluir
  11. Adoro demais essas "entrevistas", é uma ótima maneira de conhecer melhor as blogueiras :3

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini