19/03/2013

Inspiração: Decoração branquinha

Oi lindos!! Sei que ontem não postei, mas é porque eu tô em semana de prova, e enfim, Direito tem muitaaa coisa pra ler, muito livro e tal, e isso tá tomando mais meu tempo ultimamente. Mas relaxa que jaja acaba hahaha. Então, todo mundo sabe do meu amor por decoração né? E essa branquinha me conquistou demais, porque é o tipo de decoração de apartamento calmo, tranquilo e bem despojado. Dá pra perceber que ele não é muito grande e é tudo junto, tanto a cozinha, como a sala de estar, de jantar, o quarto, enfim.. Juro como eu queria muito morar em um lugarzinho assim, que fosse meu e que eu pudesse fazer com o ele, o que quisesse hahahaha, olha só:


 Enfim gente, essa foi a inspiração de hoje! Espero que vocês tenham gostado!
Ps: Queria dizer que agora sou a única que vai postar aqui no blog.. por motivos de deixar ele mais pessoal possível mesmo.. amamos a colaboração da Renara e do Elmar que participavam aqui do blog, mas acho que pelo menos, no momento, preciso de um tempinho pra organizar algumas mudanças! Beijão lindões e comentem!!

34 comentários:

  1. Adorei essa decoração, tenho que dizer que sou mega fã de decorações brancas com um toque de cor em objetos. Deixa o ambiente mais neutro, calmo e claro, sem contar que é super estiloso! *-*
    Parabéns pelo post e pelo blog flor, são muito lindos! *-*
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn B, fico mt felizzz em saber que você gosta!! <3 amo decorações assim também.. acho que o lugar nem precisa ser mt grande, basta que você saiba arrumar suas coisinhas pra ele ficar bem confortável e bem sua cara né?? haha amooo!!

      Excluir
  2. Flor Adorei seu blog estou seguindo aqui e no Fashiolista!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruuu!! Vou dá uma olhada <33

      Excluir
  3. Inspiração total pra minha futura casa. Adoro decoração branca, mas confesso também que amo intercalar a cor preta com branco.

    Amei o blog flor, beijos!
    http://www.segueatrilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ana, mt obrigada!! :))) inspiração pra minha futura casa tb, com certeza hahah

      Excluir
  4. Eu adro o branco na casa!!! Mas eu tenho quase certeza que não vai dar certo na minha futura casa! haha Eu, com certeza, iria sujar a parede toda!! Daqui de casa não é branca e eu ainda assim consigo sujar, com um parede branca então...!!! Adorei o post! Bisous gata
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn lindas, sei bem como é!! ieuwhuieh faz parte hahahah

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de decoracao.. super suave!!!

    Deixa eu te contar, estamos com um sorteio lá no blog, corre lá pra participar, vc vai adorar o Body Lotion Dark Kiss.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suavee e tudo de bom hahahaha ok, vou dá uma olhadinha <3

      Excluir
  6. Acho muito bonitinho ter a decoração branca, mas agora eu estou querendo uma decoração mais colorida, porque no meu quarto o guarda roupa, a cama, a cortina, as paredes e o piso são brancos ashuashua
    Mas eu acho bem bonito ter tudo bem branquinho =D
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosssa socoorr ieuhwiueh mas vc tem acessórios pra ele coloridos ne?? eu acho super fofo, mas é bom alternar tbb kkk beijao linda!!

      Excluir
  7. O branco deixa tudo mais suave e o melhor é que dá pra usar o colorido em pequenos detalhes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente asssimm!!! hahaha

      Excluir
  8. Acho lindo decoração toda branca, só com alguns detalhes coloridos! Deixa qualquer ambiente muito charmoso.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito charmosinho, super fofo.. fora que dá pra colocar os objetos e tal de qualquer cor iuweuwh

      Excluir
  9. Decoração branca é sempre linda e sempre combina com tudo! Acho lindo e super moderno!
    Ótimo post!
    Amei seu blog, incrível aqui!
    Já estou seguindo! :)
    Parabéns e sucesso sempre viu?
    Te convido para conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona, obrigadaaa!! Vou conhecer sim <3

      Excluir
  10. Acho decoração branca linda! Deixa tudo mais clean, né? Fora que é um charme!
    Beijos!
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charmoso demaissss hahahaha amoo!!!

      Excluir
  11. Eu acho super bonito , quando tudo é branquinho, aparenta ser limpinho!

    :D
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk é bem por aí mesmo!!! hahahahah

      Excluir
  12. Nossa que linda essa decoração... Parece até uma casinha de boneca <3
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadee!! eiuwheiu parece um lugar calminho, pra gente relaxar.. <3

      Excluir
  13. Amo amo decoração branca, fica muito
    mais chique!! Adorei as inspirações!
    Beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    Vemm participar do meu canal no youtube?? Obrigada!!

    http://www.youtube.com/AmandaGolart1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaa!! Vou dá uma olhada :))

      Excluir
  14. AMei a decoração e o contraste do branco com os pontos azuis. Decoração de muito bom gosto essa. uma ótima dica de inspiração. Ótimo post :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super legal pintar o quarto de branco, principalmente porque depois você pode mudar completamente o estilo da decoração sem precisar pintar seu quarto de novo, é só trocar os objetos e tal. Ah, e adorei seu blog!

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! Esse é um dos lados positivos Livia :))) que bom q gostou hahah Bj lindaaa

      Excluir
  16. É uma das mais lindas! Gosto também daquelas coloridas bem antigas, acho um amor. Mas o branco dá uma sensação boa, né? *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimaaaa!! sou apx, com os objetos bem coloridos então, fica um amor <333

      Excluir
  17. Que decoração mais linda *-*

    Amei ♥

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini