30/03/2013

Inspiração: Páscoa divertida

 
Oi genteeeeeee!!! Me desculpem mil vezes essa ausência de post aqui no blog! Semana Santa eu queria deixar tudo ajeitadinho, os posts programados.. já que eu viajei, mas, por infortúnio, meu blog deu um probleminha - não só ele, mas alguns outros também - e aí não deu pra deixar tudo arrumadinho aqui no blog, mas eu tava morrendo de saudade daqui hahaha. Então, o post de hoje é sobre a Páscoaaa! Pra mim a Páscoa é sempre um momento de reunir a família e compartilhar boas histórias! Acho qe nada mais legal, do que, além do tradicional ovo de páscoa, você criar jeitos de deixar essa época ainda mais divertida, principalmente pros pequenos da família! Como assim Mari? Eu sempre digo que quando tiver meus filhotes, a gente vai passar a páscoa em um lugarzinho longe de tudo sabe? Um sítio, uma casa de praia, alguma coisa assim.. e sempre que der, vou fazer algumas brincadeiras, tipo um caça ao ovo hahahaha Com pegadas de coelho e pistas espalhadas pela casa inteira!! Mas além disso, você pode se divertir com a pintura de ovos com a criançada, montar uma mesa linda (estilo a foto 2, em que o porta-guardanapo é feito com rolo de papel higiênico), enfim tem tantos jeitos de deixar a páscoa mais feliz, alguns até com um custo beeeeeem baixo, já que o que vale é a criatividade!! hahahah. Então, aqui vai algumas ideias!


 Espero que vocês tenham gostado do post!! Desejo à todos uma Feliz Páscoa e tudo de bom pra vocês!! Beijãaaao

14 comentários:

  1. Tudo lindo, ótimas ideia pra deixar a páscoa ainda mais gostosa né?!

    Beijos e bom domingo.

    Tô te seguindo!

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver essas decorações super criativas, essa da páscoa dá para inspirar muito bem, são coisas lindaaasss.... me desculpe, não se somos seguidoras. Qdo o blog vai crescendo de pressa a gente vai confundindo quem é ou não seguidor rsrsrs, mas se não formos é só me avisar que venho logooo se gui seu blog q adoreii!! bjs linda!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonas essa decorações né mah?? To apxxx hauhahu

      Excluir
  3. Awn, uma graça cada uma dessas ideias, gostei mesmo!
    Deixam o ambiente mais agradável e divertido. (:
    Feliz Páscoa para você!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Acho que a Páscoa tem que ter tb esse lado mais divertido hahaha obgg pérola <333

      Excluir
  4. Páscoa é uma época muito deliciosa, ainda mais quando se pode dividir a felicidade (e o chocolate!) com a família e amigos. Adorei os ovos decorados da primeira foto e esses ovos bigodudos :3 haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Dinha, que bom que vc gostoooou!! Acho que Páscoa êh exatamente isso :))

      Excluir
  5. Achei as sugestões fofas!!
    feliz Páscoa!!


    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    bj!

    ResponderExcluir
  6. Uma ideia mais genial que a outra *-*

    Será que dá pra prolongar a páscoa por mais uma semana? haha

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Rafa, que bom que gostooou :)))) queríamossssss mt isso ne hahahah

      Excluir
  7. amei demais os ovinhos, quero fazer eles agora mesmo a pascoa já tendo passado :\ E esse potinho cheio de chocolate *.* Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, mt lindo né Carol? que bom que vc gostou :)))

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini