02/03/2013

Inspire-se: Arte e recomeço

Sou do tipo de pessoa que gosta de sempre tá renovando as coisas, limpando a poeira e recomeçando. Gosto de coisas simples, calmas e aconchegantes. Acho que é por isso que ultimamente tenho tido grande necessidade de renovar as coisas, e o jeito mais fácil pra chegar a isso é botando a mão na massa, não é mesmo?? Tenho visto tantos blogs de DIY, tenho me animado tanto pro lado da arte e tenho planejado várias coisas novas pro blog!! O inspire-se de hoje, vai ser como um novo recomeço, de grandes mudanças que estarão por vir!



Espero que vocês tenham gostado!!  Comentem o que vocês acham sobre issso hahahah beijão!!

6 comentários:

  1. Super me identifiquei com o que você falou!!! Costumo dizer que eu sou uma "viciada em reformas", porque eu adoro reformar, começar do zero e refazer tudo. Os blogs sobre DIY e reformas são os que eu mais gosto... Impossível não se inspirar e sentir vontade de mudar tudo... hahah

    Beijos, beijos
    http://amigadovampiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá no seu blog, tudo arrumadinho e os posts ''novinhos'' hahah fiquei morrendo de vontade de começar tudo de novooo socorrr kkkkk ainda tô pensando no caso kk pq tem mts posts aqui que eu amo mtmtmt.. <3333

      Excluir
  2. Oiii Mari.. Que saudades, você nunca mais postou no GB..
    Gostei muito do post, e das suas palavras. Todos os posts (atuais,e antigos) daqui do blog eu gosto muitoo, pois sei que você faz tudo com muito carinho..
    Mas sempre é hora para recomeçar! :) Bjuu!
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Iza linda!!! Amo saber que tem pessoas como você, que gosta do que eu faço!!! Isso me deixa tãaaaaao felizzzz!! Obrigada por sempre me dar força e carinho!! Poise, pensando bem, acho que eu vou recomeçar, mas sem apagar as coisinhas que já tem antes sabe?? Tem mt post tb que eu amoo eheheh Obrigada meu amor <333

      Excluir
  3. Ai, que bacana! Curti demais essas inspirações!
    Também gosto de fazer mudanças nas coisas que tenho, para ficar mais original.
    As fotos que vocês escolhei são muito boas, dá vontade de sair agora mesmo com a tesoura e retalhos de papel e tecido e mudando tudo. hahaha
    Adorei!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Pérola, essa é a intenção!! Inspirar a gente a fazer desses tecidos, pedaços de papeis, coisas novas e legais!! haha eu pretendo que o blog mude sabe? E tenha mais DIY e tal, tô aprendendo várias coisinhas e tô loucaaa pra fazer e ensinar pra vocês!! <3333

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini