21/03/2013

Look Inspirador do dia: Xadrez

Oi galerinha bonita!! Hoje vou mostrar pra vocês look inspirador do dia!! A Thássia, pra variar, super arrasou com um look, adivinha de onde? Zara!! Juro como fiquei apaixonada demaisssss, o short xadrez é lindão e logo que vi, fui correndo olhar no site da Zara, o preço não era tão caro, mas infelizmente, ele já tinha esgotado!! O colar de cruz também é maravilhoso, na verdade, achei o look impecável, vê só:


Eu ameeeeei todo o look hahah e vocês? Quero saber nos comentários hein! Beeeijo!

32 comentários:

  1. Que look lindo!!! Eu amo a moda da geometria! Acho incríveeeel! Xadrez preto e branco é perfeito né?
    Ótimo post!

    Obrigada por retribuir a visita e que bom que gostou do meu blog flor, volte sempre que quiser! Sempre será muito bem vinda!
    Bisous,
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Lara, eu que agradeço sua visitinha haha Que bom que gostou, to babando demais aqui tbb eiwuheiuh

      Excluir
  2. O look ficou lindo e as cores preta e branca são lindas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbbb achei Adri!! Super lindo o look <3

      Excluir
  3. Eu também amei o look, super lindo! Amei a saia, a blusa, a bolsa, o sapato, tudo *-*
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaao nee? to apx eiwhiuehwiuh

      Excluir
  4. Realmente, MUUITO linda! Amei o look!
    A combinação que ela fez, ahhh estou in love! *-*
    beijos!
    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to in love tbb Bruu eiuhewiu maravilhoso o look!!

      Excluir
  5. Adoro esse look :)
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ewiuhue lindao né?? O shortinho nem se fala.. :)

      Excluir
  6. O look é lindo, mas confesso que adorei a sandália! rs

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  7. O cabelo a roupa e o sapato, estar tudo lindo *.* pessoas bonitas e estilosas é muito bom ver :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade carol!! ta td lindao, to apxx

      Excluir
  8. Adorei o look!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiii que lindo o look... Amei ^^

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  10. A Tássia arrasa! Amei a sandália, tá t-u-d-o!
    Beijos *-*
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai ameei, o look ficou incrível, amei a blusa!!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    Curte minha fan page??
    http://www.facebook.com/pages/Amanda-Golart/624286600919761

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look ! (principalmente a blusa)
    Beijão linda, fica com Deus.
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami linda!!! Fique com Deus também, beijão <3

      Excluir
  14. O look está realmente lindo, mas o ponto alto é realmente o short! Muito diferente, gostaria muito de ter um assim! Na moda ou não, sou muito fã de xadrez! Gosto muito daqui, amiga, sempre que puder vou dar uma fuçada nas novidades! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo, maravilhoso!! Tem uma loja aqui na minha cidade que tem um desses, tô tipo, loucaaaa por um!! perfeito demaisss ahah

      Excluir
  15. QUE PERFEITO SEU BLOG !!! AAAAA *-* amei ♥
    beijos

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww Karol, mt obgggg <33 e é pq nem tá totalmente do jeito que eu quero ainda ewuewih obrigadão florrr!!

      Excluir
  16. Confesso que não gostei muito do shorts xadrez, mas fiquei encantada com o resto do look.
    A sandália e o colar são lindos. Adoro usar cores neutras no look, acho super elegante!
    Adorei!
    p.s.: Sua foto no canto direito do blog está absurdamente linda!!!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Pérola, gostei da sinceridade!! hehe obrigadão lindaa

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini