04/03/2013

Meu look do dia: Churrasco da Facu


Oi gente!! Hoje vou mostrar pra vocês o que usei pra ir pro churras da minha turma da faculdade!! haha. A blusa faz parte do meu acervo a muito tempo, comprei na Cronic de Recife (saudades dessa loja mimi). O short é da Toli, a sapatilha é da Arezzo e minha bag eu comprei no Pier 17 de Nova York, se eu não me engano!!





Abaixo uma foto de uma parte da minha turma, atendendo à pedidos!! hahahaha



Espero que vocês tenham gostaaaado!!  Beeeeijo, comentem pra eu ficar feliz!!! hahaha


22 comentários:

  1. Anônimo4.3.13

    blusa lindaa! amei

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa e a bag!
    Uma curiosidade: vai fazer faculdade de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa linda!!! Que bom que gostou!! Eu sou caloura de Direito :)))

      Excluir
  3. Mari, o grupo do 6 on 6 ja ta fechado? (comentei la no post dessa tag mas ate hj voce não respondeu) Pois Gostaria de participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, não tinha visto seu comentário ainda :(( fiquei até de organizar as novas blogueiras que iriam entrar em um grupo no face!! Você pode entrar simmmm hahhaa Como eu adiciono você lá??

      Excluir
  4. Amei o look, bem descontraído e parece confortável *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahamm!! meus looks geralmente são bem confortáveis Dinha eiuwheiuh Adorooo ahahah Beijão linda!!

      Excluir
  5. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Mari, mttt obrigada!!! Vou dá uma olhadinha sim <3333

      Excluir
  6. Gostei =D Eu ameei sua blusa e a sua bolsa!
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  7. adoreei a blusa *-* lindo blog ! sucesso
    http://cinderella-shoes-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Má!!! Vou dá uma olhadinha no seu tbbb

      Excluir
  8. Adorei a sua blusa gata e a bag tb!! hehe
    Como tava o churras? Já deu até água na boca! haha
    Bisous,
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn lindas, tava uma delíciaaaa!! hahaha Foi ótimo <3333
      Obrigadão!!! hahaa Bjsss

      Excluir
  9. Larissa4.3.13

    Mari linda s2

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, adorei!
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão fofo e fresco o seu look! =D

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini