03/03/2013

O estilo de Carrie

Oi leitores lindossss!! Ultimamente tenho conhecido vários blogs gringos, e hoje vou mostrar pra vocês o da Carrie. Ela mora e estuda em Londres, e tem um blog muitoo fofo, na qual ela coloca looks bem lindos, com uma pitadinha Vintage. Eu super amei e é por isso que hoje vim compartilhar aqui com vocês!! Dá só uma olhada nesses looks:


Eu tô apaixonada por todos os looks socorrrr haha quero tudo pra mim!!! Pra quem quiser ficar babando mais aqui comigo, é só visitar o blog dela, que é uma fofura! haha Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Comentem hahah beijooo


14 comentários:

  1. Lindos todos os looks! Também fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Dani, super tô in love tbbb socorrr hahhaha

      Excluir
  2. Que linda! Quando vi a primeira foto, achei que fosse a Zooey Deschanel *-* Ela é um amor, muito cute <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm, mt meiga <33333 adoreiii as fotos e o blog tbbb eheh

      Excluir
  3. Muito estilosa! Adorei :)
    Ps: já estou seguindo linda!

    O blog está atualizado, passa lá?
    Blog :A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito estilosa, adoro os looks :)
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tatii!! Eu conheci a pouco tempo, mas já to amando tbb hahah

      Excluir

  5. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui conferindo as novidades!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir, sigo de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaa. Amei os looks! Já dei uma passadinha no blog dela haha, gostei mt da indicação, adorei o post, seu blog é lindo! E vou acompanhar ele sempre agora! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amorrrrrr você!!! Clarooo que pedindo desse jeito eu vou dá uma olhada ne?? hahaha Que fofaaa!!! Volte sempre Priii :)))) Beijão!!

      Excluir
  7. Nossa, to apaixonada pela Carrie! Que fofa e estilosa!
    Vou dar uma olhada no blog já já!
    Ameii demais seu blog , já seguindo! *-*

    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ownnn Bá, muito obrigadaaaa!! Ela é super fofa e mt estilosa mesmo!!! kk adoreii o bog dela, olha ai :)))

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini