09/03/2013

Wishlist de março

Oi gente!! Março não poderia passar em branco sem a tradicional Wishlist né? Pensando nisso, fiz uma listinha das coisas que mais tô de olho ultimamente, embora, não sinta a extrema necessidade de comprar nada agora, já que eu tô pensando bem mais em investir em eletrônicos ou em coisas pra decoração ultimamente. Mas vamos lá:


1- Maxi Brinco:
Muito difícil você me ver de brinco, ainda mais se for grande.. Mas ultimamente esses grandões estão me chamando muita atenção!! Por mais que o look não seja tão elaborado, os acessórios, e o maxi brinco é um bom exemplo disso, conseguem dar um UP e deixa o visual bem mais charmoso!! Quero um hahaha Mas sinceramente, acho que não é qualquer um que ficariam bom em mim.

2- Calça P&B
Vocês já devem ter visto que essa modinha tá super em alta né? O tradicional Preto & Branco deixou as passarelas e tá invadindo as ruas, então aposte! Confesso que acho esse tipo de calça bem ousado, masssss, é uma boa compra!!

3- Tiara de Flores
Acho que pela minha wishlist dá pra perceber que meu estilo é beeeem variado né?? Acho super fofa a tiara de flores, dá pra montar looks super meigos hahah

4- Blusa de babado
Sou apaixonada!!! Sem mais.

5- Sapatilha Cap toe
Vocês já devem ter enjoado desse meu amor por Cap Toe, poise, mass, fazer o quê se essas sapatilhas são maravilhosas e combinam com tudo né

6- Colar de Cruz
Hm, lindões!!! Incrementam qualquer look básico

7- Clutch
Acho que das coisas aí de cima, a que eu realmente mais preciso é dessa!! Como eu tô bem mais caseira, eu meio que deixei de lado essas coisinhas de festas sabe?? Mas aí, de vez em quando surge um casamento, uma formatura, e cadê a Clutch que eu não tenho?? Prefira as que tem alça também, porque ninguém merece ter que ficar a festa toda segurando a bolsa né??

8- Tênis Vans
Ainda não adquiri o meu, e espero ganhar um hahaha Please

9- Sandália de salto
Gente, juro como não tá dando mais pra mim esse negócio de ficar em salto. Não dá mesmo, por isso, tô necessitada de um saltinho mais básico e mais baixo pra eventos um pouco não tão formais. É isso aee

10- Esmaltes
Preciso renovar minha coleção de esmaltes urgentemente socorrrr

11- Vestido com abertura lateral
Super chique, diferente, maravilhoooso

12- Saia com pedrarias
Amo e tô louca por alguma(s) hahahah

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da minha wishlist!! Pra quem quiser ver mais coisas da moda e ver as tendências que eu curto, é só me seguir lá no Fashiolista (clica aqui).Mas agr me conta vocês, quais dos itens vocês gostam e os que não gostam!! Quero saber heinnn. Beijão!!

Lembrando que ainda estou esperando as fotos da Coluna do Leitor de vocês hein?? O tema é coisas Pink e vocês podem participar mandando a(as) foto(s) pro e-mail garotadabossa@hotmail.com. Coloquem também o link do blog ou site de vocês, caso tenha, pra eu divulgá-lo no post. Ah gente, queria lembra pra vocês também da Fan Page do Blog, que vive muito bem atualizada e que tem várias curiosidades e dicas por lá! Dá uma olhada, e se gostar, curtam ok?? ahaha Bjss

19 comentários:

  1. Ahh, adorei sua Wishlist!
    Eu estou louca por um Vans(8), e eu adorei aquele esmalte com formato de sorvete (10), é muito fofo! ><
    Sem contar que também preciso urgentemente comprar esmaltes! rsrs
    Parabéns pelo blog! *--*

    Beijoocas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, mt obrigadaaaa!!! Que bom que vc gostouu

      Excluir
  2. Adorei! To querendo um vans também >< É lindo demais <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Gente, que divo esse esmalte em forma de sorvete *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?? Não sei se nos apaixonamos mais pela cor ou pelo formato hahaha

      Excluir
  4. Adorei sua wishlist!
    Geeeeente, esse esmalte em forma de sorvete eu nunca tinha visto. eu quero. hahaha'
    Mas o meu sonho de consumo atual é esse vans vermelho. Preciso muito de um. D:
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! É lindo demais hauaha ta td mundo amandooooo ne?? kkk Obgg linda!!

      Excluir
  5. QUE ESMALTE FOOOOOOOOOFO! Amei.
    E a calça listrada ta tudo :OOOO

    Post novo no blog!
    TUDO SOBRE NATALIA CARDOSO: curiosidades, cabelo, estilo, maquiagem, tatuagens e acessórios

    Confiram: http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/03/natalia-cardoso-curiosidades-cabelo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né Carooool!!! hahahaha A calça é lindona, tô louca por umaaa

      Excluir
  6. amei o seu cantinho e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A SAIA :)
    seguindo
    bjs

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super bom gosto hein?
    adorei a saia, super, super lindaa!
    Beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!! lindona mesmo, to xonada hahah

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeei o post! s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini