29/04/2013

Decor: Aniversário surpresa!

Oi lindoss!!! Faz um tempinho que teve um aniversário surpresa pra uma amiga minha, mas, como na época eu tava com pouco tempo pra postar, acabei deixando pra depois!! E hoje, rebobinando minhas coisas, acabei achando as fotinhas do aniversário!! Foi tudo feito com muito amor, com a temática de aniversário infantil, mesmo sendo de 18 anos haha e isso inclui não só a decoração, mas também o fato de ter aqueles carrinhos de cachorro-quente e batatinha que a gente amaaa e também algumas brincadeirinhas que inventamos lá, pra se divertir, dá uma olhada:


Eu, a aniversariante e o Bebs


Foto Bônus: Uma das brincadeirinhas, que era cabo de guerra hahahaha


Gostaram?? Comenteeem hahah beijão!!

17 comentários:

  1. Ah, que legal! *-* To querendo fazer minha festa de 19 com uma temática mais infantil também, acho muito legal! E melhor ainda é fazer essas brincadeiras pra relembrar a infância ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Dinha!! Mt amor festinhas assim hahaha recomendo!!

      Excluir
  2. Ain que legal! Somos três então (contando com a menina acima), quero fazer uma festinha para comemorar meus 20 aninhos e quero que tenha uma temática infantil. Já estou até vendo tudo.. Vai ser ótimo!
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindooo vocês amando a temática!! hahaha <3333

      Excluir
  3. Que máximo, amei tudo, deve ter sido muito divertido.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi simmm Lai!!! mttmt bom :)))

      Excluir
  4. Ah, que legal, muiito linda a decoração.
    Antes que eu mim esqueça, Mari eu mudei o layout e o nome do meu blog (Pois é, de novo mudei o nome hahaa) Sou muiito loouca, mais este nome será definitivo. Vai lá da uma conferida, não sei mtt fazer layaouts mais até que ficou legalzinho. rsrs...
    Beijããoo.
    meupensamento0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquii de novo Mari, ó fiz um post lá no blog com todos os seus looks, dá uma conferida: http://meupensamento0.blogspot.com.br/2013/04/o-estilo-da-mariana-marques.html
      Beijiinhos, espero que goste. :)
      XOXO*-*
      meupensamento0.blogspot.com.br

      Excluir
    2. ameeeeeeeeeei!!!!!!! obrigadaaaaaa Izaa <33

      Excluir
  5. Marii amei de mais a Decor aonde vc conseguiu esses enfeites do bolo? To querendo fazer uma festinha assim no meu niver de 21 adorarias dicas suas beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol lindaa, sempre tem naquelas papelarias.. não fui eu que comprei os enfeites, mas provavelmente tenha na shopping gráfica ou outros locais que vendem coisinhas pra aniversário :)) qlquer dúvida estamos aqui!! :)))

      Excluir
  6. Nossa, vocês brincaram de cabo de guerra, que demais!
    Não brinco disso desde minha época de fundamental, faz muito tempo. Que saudade que deu. :( haha
    Nem preciso comentar nada sobre a decoração, né? Ficou incrível! Adorei todos os enfeites e a decoração mais infantil também. Essas borboletinhas no bolo são só o amor. Amei!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudade né Pérola?? faz parte da infância de mt gente ewiuehui gostoooou??? mttmt obrigada!!! beijão linda!!

      Excluir
  7. Tem selo no blog para você, seu blog foi um dos indicados :] dá uma conferida lá.
    http://www.ancoranabolsa.com/2013/04/tag-um-pouquinho-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaa linda!! amoooo isso!!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini