03/04/2013

Inspiração do dia: Culinária divertida

Oi genteee!! Hoje vou mostrar pra vocês uma série de pratos muitoooo criativos, bem originais criados pela artista norueguesa Ida Skivenes, pra quem tá precisando dá uma repaginada aí na alimentação, como eu!! hahaha. Tô em um projetinho da academia, fui na nutricionista e tal, pra tentar melhorar meus hábitos alimentares, mas confesso que é beeeeem difícil se segurar pra não se empanturrar de fritura hahah Sou apaixonada por essas besteirolas todas, mas é complicado pra mim, que tenho uma subway, uma pizzaria, o bob's e umas lanchonetezinhas muito boas perto da faculdade! E eu sempre como algo desse tipo, quando deveria tá tomando um achocolatado de Nutri socorrrrr hahahaha Não aguento!! Então, as imagens são muito criativas, algumas com passagens de livros, ou mesmo quadros que foram importantes na história da arte, que são muito bem representados, dá uma olhada:


Espero que tenham gostado!!! Eu super amei e me empolguei hahaha Meu sonho saber fazer as coisas tão bonitinhas assim! hahaha Beijãaaaao e Comentem!!

62 comentários:

  1. Fofíssimo! Vou tentar quando estiver inspirada :)
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. APROVEITEM E PARTICIPEM DA ENQUETE http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, realmente bem criativo, o pequeno príncipe tá perfeito!!

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindão!! tbb fiquei apaixonada por ele!

      Excluir
  4. Adoreii esse post! hahah muito fofo!
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo *-*
    eu também estou em um projeto saudável rsrs...
    meu objetivo emagrecer 12kg, vamo que vamo!! hauahauahua
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é ganhar massa eiwuhiu vamo que vamo!!!

      Excluir
  6. Que fofura. O prato do pequeno príncipe é lindo demais. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindooooooo demaiss ne Adri? hahah beijao

      Excluir
  7. tenho uma tag pra tu responder no blog, vamos lá?
    papodemulerzinha.blogspot.com
    Beijinhos! ;**

    ResponderExcluir
  8. Gente, que coisa fofa *-*
    Adorei..
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse post me deu uma fome,nooossa.. Acho que dá mais vontade de comer coisas saudaveis quando os pratos são criativos e chamam a atenção,afinal nos comemos 1 com os olhos não é? Beijos

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee Lívia hahahah vamo que vamooo!!

      Excluir
  10. Nossa kk me amarrei principalmente no pequeno principe rara.. obrigadu pela visita la no meu cantinho http://pattycarvallho.blogspot.com.br/ e adorei seu novo GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Patty :))) Que bom que vc gostou :)) obrigadão <3 bjj

      Excluir
  11. Hahaha.. que massa!
    Desse jeito dá pra comer tudo, sem torcer o nariz pra nada! rs

    Beijo...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que fofo esse de picolé. Dá até pena de comer!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofissimo né Fê?? ewiuhiwueh mt pena!

      Excluir
  13. Amei da ate pra fazer dieta assim rsrs,seguindo e curtindo quando puder da uma passadinha no meu blog http://cristianesimoesfestadoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awnnn que coisas mais fofas! Não sei se eu teria coragem de comer hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd bruu!! tá ai a questão ewiuehwiueh

      Excluir
  15. dá até dó de comer né?!
    Adorei a postagem mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha com certeza Cih! obrigaaada!!

      Excluir
  16. Um prato bonito, aumenta o desejo de comer rsrsrs adorei o post bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iewuheiu ahammm!! dá mt vontade hahahaha

      Excluir
  17. Que fofos *-* Pena que não consigo comer só essas comidinhas bonitinhas, preciso de uma ''gordiçe'' pra alegrar..hahah
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwhewiuehw eu tb sou dessas! como de tudo helô kkk

      Excluir
  18. Ai que lindas... Queria ter essa criatividade toda, quem sabe assim eu não ficava com dó de comer. haha....


    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ekweiuhwiuh tbbb queria, mas nao sei fazer comida gostosa nem com cara feia, imagina bonita desse jeito haha

      Excluir
  19. Mariana seu blog é lindooo!
    ameiii

    já to seguindo tbm!!!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de chegar e já me apaixonei pelo blog.
    Que post mais fofo ~ e delicioso :)

    Adorei :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa Lu!!! Mt feliz por ter gostado <3

      Excluir
  21. Oii Mariana, que lindo seu blog, adorei as cores e tudo mais.
    Adorei esse post, gosto de coisas assim criativas.
    Realmente reeducação alimentar é algo super difícil, mas a pior parte é a primeira semana, depois você "acostuma".
    O legal é cuidar durante a semana, e no final de semana dar aquela escapada, para não ficar chato demais hehehe.

    Beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee!! é isso que to fazendo hahaha pior que eu nao largo de mão um chocolate kkk

      Excluir
  22. Um mais lindo que o outro *-* Amei !
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente que lindo *---*

    Seguindo :D
    http://blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Mariana
    Que lindos esse pratos da até dó de comer de muito bom gosto e criatividade amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá mt dó hahhaahha são lindos demaissss

      Excluir
  25. Que bonitinha as comidinhas
    assim da ate mais fome neh? rs

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwhiuehwueih e pena de comerr tb Jé hahaha

      Excluir
  26. Que doçura! Adorei os pratos em especial os que fazem referência à um filme ou obra! haha te convido a visitar o meu cantinho quando puder, será uma alegria imensa!

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    volto sempre por aqui,
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Guria, pirei com aquela raposinha... haha *---*
    Adorei o blog.
    Beijão

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oi flor tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga querida
    e resolvi conhecer e super amei aqui e acabei ficando
    super interessante seu blog e seus conteudos parabéns
    estou seguindo flor e ficaria mais que honrada e puder seguir o meu de volta
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha uma maravilhosa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarooooooo que vou lindona!!! obrigada pelo carinho <333

      Excluir
  29. Nossa muito criativo gostei *-*
    e seu blog e lindo flor haha

    beijinhos :3
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own minha genteee, q amor!! obrigadão Lud <33

      Excluir
  30. Nossa Amei seu Blog é muito lindo!
    Hahahahhaha!
    Visita?
    dudiinhafashionteen.blogspot.com.br
    Se puder Segue e comenta ta Beijus Deus cuide de Ty!
    Beijokax!

    ResponderExcluir
  31. Tudo bem criativo, adorei (: !
    beeijos seguiindo ;**
    sooulteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini