20/04/2013

Look du Jour - Calourada

Oi lindooooos!! Que saudade eu tava daqui!! Um sacrifício ficar uma semana sem fazer o que eu mais amooooo nas horas livres!! Mas enfim, hoje vou mostrar pra vocês o Look du Jour da minha calourada!! Me inspirei no look da Thássia que tinha mostrado aqui pra vocês (se não viu, clica aqui), com o shortinho xadrez da Zoka Bizoca e a camisa customizada, da própria calourada!! Olha só:


Bom, espero que vocês tenham gostado e relevem as fotos, que não saíram tão boas! Mas tá valendo né? hahaha Um beijão enormeee e Comentem!!  Ps. Tem mais fotos lá no Insta:

20 comentários:

  1. AMEI DE MAIS O SHORTINHO
    pena que não sou magrinha que nem vc acho que me engorda ainda mais hahah
    Beijos
    Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn Carol!! Até parece que não é magrinha!! <333 obrigadão linda!

      Excluir
  2. Nossa, amei seu short quadriculado!! Um luxo! Estou doidinha por um assim.

    Beijos.
    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o short. Lindão.
    Aliás, o look ficou bem harmônico . Amei.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Thai, mt obrigada! o short é um amor <3 tava babando por ele iuhiewuheiuh

      Excluir
  4. hummmmm que gata ein Mari?! hahaha tá linda! Esse shorts é realmente apaixonante <3

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem faaaaaala!!! Lindonaa!!! <3333

      Excluir
  5. Que amor! *-* Saudade dos teus posts, floooor ♥ Quando for magrinha que nem você, vou abusar de looks assim >< hahaha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dinhaaaaa, tu não sabe o quanto é bom saber dissso!!! Obrigada minha leitora fiel <333

      Excluir
  6. Que linda!!! Você faz que curso?

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg linda!! Faço Direito :)))

      Excluir
  7. Que linda *-* Amei o shortinho !
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look Mari, o cropped ficou lindo com o short!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada pelo seu shorts, amei o look! <3

    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look! O blog é lindo e estou seguindo.
    www.ancoranabolsa.com
    Maria Clara Gonçalves
    Beijos linda

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini