26/04/2013

Trend: Estilo Boho

Que saudade eu tava da minha tagzinha que fala de trends!! E hoje eu vou falar de uma tendência que tá mexendo com a cabeça de muita agente por aí!! É o famoso Boho. Ele é um mix de vários estilos, cheio de atitude e com uma pegadinha desleixada.  Usado bastante em ocasiões informais e é composto pela mistura de vários elementos, tanto os mais atuais, quanto trends mais antiguinhas. É um estilo composto por peças bastante confortáveis, como saias longas, vestidos esvoaçantes e calças boca-de-sino. O couro, o marrom e a camurça marcam bastante esse estilo, além da presença, claro, de muitos acessórios, como colares compridos, bolsa de franja e anéis bem grandões!! Abaixo alguns looks nesse estilo:


E vocês?? Gostam desse estilo?? Uma pegadinha no estilo Boho daria certo em vocês? Comentemmm!! Beijão

14 comentários:

  1. Amei a 2 foto, a 1 das 3 uma loira que ta de branco. Os acessorios sao tudo em um look, nao é mesmo?


    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda messmo!!! são sim Pá :)))

      Excluir
  2. Eu acho esse estilo um pouco minha cara, pelo ar como você citou "desleixado" e a combinação de vários itens sendo assim bastante cuidadoso para não se tornar feio fica lindo demais *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee linda!! acho que no final, se a pessoa souber ''combinar descombinando'' dá td certo pra esse estilo :))

      Excluir
  3. Aaah que lindo!
    É desse desleixo que eu preciso!hahahahaha
    Beeijo Mari
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuwhe nós precisamos Helô!!

      Excluir
  4. Acho lindo mas não sei se usaria tudo. Adoro as saias e vestidos mas acessórios grandes não é comigo, hahaha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao gostava, mas agora to amandoo essas coisas grandonass :)))

      Excluir
  5. Esse é o meu estilo, mas não o uso rs, faz muito meu tipo mas minhas roupas são todas românticas, porque é o único estilo que cabe em mim.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuwhieuhwe como assim o unico estilo que cabe?? hehhe

      Excluir
  6. Ah, como eu amo esse estilo!
    Acho tão amor essas roupinhas mais larguinhas, um tom bem despojado.
    É confortável e estiloso, do jeito que eu gosto mesmo.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem confortável e estiloso, justamente Pérola :))) Um beijaao

      Excluir
  7. Eu usaria sim algumas peças, acho bonito esse estilo.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini