07/05/2013

6 on 6: Coisas que amo fazer

Oi lindossss!!! Esse post era pra ter saído ontem, ai que vergonhaaaaa, mas não deu porque hoje eu tinha um prova e passei a madrugada foi estudando!! Então me desculpemmm pela falta de tempo!! No 6 on 6 do  mês eu e as meninas decidimos que o tema seria coisas que gostamos de fazer, pra valer, claro, quando se tem tempo livre, horas de descanso e tudo mais!! E pra saber as coisas que gosto de fazer é só conferir aí embaixo:

1- Pintar as unhas:
Confesso que isso eu não faço a um bom tempinho hahaha Mas amo tá com as unhas bem lindinhas!! Nessa aí de baixo, o efeito das listras coloridas é feito com durex.. minha amiga que fezzz!! Lindo né?


2- Receitinhas
Quem tá acompanhando o blog sabe que agora to aprendendo a cozinhas né?? Não são muitas  receitas ainda porque tô aprendendo aos poucos  hahah Mas tudo o que eu aprender, garanto que vou ensinar pra vocês!!


3- Teatro/ Cinema
Genteee, os improváveis vieram pra minha cidade no final de semana que passou e ameiii!!! Só tinha visto uma vez antes, pelo youtube, mas confesso que dei boas risadas!! Adoro esses programinhas legais, pra descontrair!!


4- Projetos Criativos
Sou apaixonada por coisas diferentes, por coisas personalizadas e tudo mais!! Adoro fazer scrapbooks, por exemplo, que embora seja algo beeem trabalhoso, no final super vale a pena!!


5- Se reunir com os amigos
Esses aí de baixo são meus amigosss!! A gente tem um grupo chamado Nata.. nos reunimos várias vezes, saímos juntos e nos amamosss hahaha. A foto é da ceia natalina do final do ano passado, muito amor!


6- Praia
Amo amo amo praia!! Namorado + praia então.. nem se fala!! hahahaha. Essa fotinha foi tirada no começo do ano e até já mostrei ela aqui pra vocês!! Uma observação válida é que eu dou muito mais valor a praias que sejam de cidadezinhas pequenas do que essas de cidade grande hahaha. Essas do litoral do Piauí são muito boas heinnn?? Pros leitores viajantes a opção é válida e recomendada!!


Blog das meninas que participam da tag comigo:
Simplesmente Bianca | Refúgio | Fantastic Pandas

Entçao gente, esse foi o post de hoje!! Espero que vocês tenham gostado, conhecido mais um pouco sobre mim e agora quero saber de vocês, quais dessas coisas vocês fazem nos momentos livres pra relaxar?? Comentemm!! Beijãoo

12 comentários:

  1. Adorei as fotinhas. A unha ficou super linda, a viagem deve ter sido maravilhosa hem.
    Adorei o blog.
    To seguindo.
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal *-* Adorei as fotos, adoro reunir com os amigos também, é muito bom, né? :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Oi mari, tudo bem?

    Adorei suas fotos. E aquela do sorvete deu água na boca *-------*

    Vi seu comentário no blog da linda da Tati, perguntando sobre dominio e essas coisas. Eu abri um espaço no meu blog para os leitores mandarem perguntas sobre esse universo blogger kkk, tipo como ganhar dinheiro com o blog, como comprar um dominio e coisas do tipo... acessa aqui olha: http://www.acidamentesensivel.com/2013/05/mandem-suas-duvidas-sobre.html

    Parabéns pelo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo tudo issoooo! Principalmente cozinhar <3

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também adooro fazer as unhas, receitas e ficar com as pessoas que gosto!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei mari! Agora eu sei o que é 6 on 6 KKKK, no próximo mes já posso participar? rs bjs.

    blogportrasdooculos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii que legal, eu adoro também, cinema, receitinhas e pintar as unhas!
    *_* quando da tempooo né!

    Beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria amar fazer as unhas... kkkkkkkkkkkkkk, mas nem forçando!

    Adorável Tédio

    Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro reunir a galera e sair haha, assim
    também amoooooooo praaiaa!!
    Beeijos, adoro seu blog!

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha tudo muito bom, amigos, namorado, praia e principal aquela receitinha ali.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Babei na foto das receitinhas e também amo fazer projetos criativos, scrapbook
    é um dos meus vícios.

    Beijos Mariana.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari como você está?
    Eu reativei o blog com outro nome, você lembra de mim né? rs!

    Adorei as unhas ! Ficaram lindas!
    E a receitinha então nem se fala!

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini