01/05/2013

BC: Top 5 Blogs que eu amo


Oi gente!!! O BC da semana trata de top 5 blogs que a gente ama! Confesso que ficou bem complicado escolher apenas 5 blogs pra estarem aqui hoje, mas os que eu colocarei aqui eu realmente indico!! Foram escolhidos a dedo, porque realmente os considero muito muito bons!! Vamos lá?


A beautiful Mess
Um blog lindo, cheio de ideias criativas, de decoração, customização e culinária! Tudo reunido em um cantinho bem original, bem personalizado e cheio de amor!!


Garotas Estúpidas
Acho que todo mundo deve conhecer esse blog!! Fala de tendências e é totalmente antenado em tudo do mundo da moda!! Pra mim, um dos melhores de moda do Brasil! A Camila Coutinho, dona do blog, é super fofa e compõe look maravilhososss!! De se inspirar haha


Hoje tem visita!
Blog muito com de culinária e de decoração de mesas.. É ótimo pra quem tá começando a viver independentemente e quer se aprimorar na cozinha e aprender bem direitinho sobre como deixar a mesa de jantar bem arrumadinha pra ocasiões especiais! Fora que a blogueira ensina pra gente também várias receitinha deliciosas que vocês vão amar!


Sanduíche de Algodão
Amo esse blog porque ele parece demais comigo! A helô tem um super bom gosto. Ela é jornalista, mas apaixonada por moda também e lá ela traz assuntos bem legais durante a semana, looks lindos pro cotidiano e também alguns posts extras que tratam de pensamentos soltos e tal. É bem meu estilo o blog dela!!


Morando Sozinha
Amoooo esse blog!!! Acho ele tão fofo, tão bem feito, cuidado com tanto amor, que é impossível não voltar sempre!! A Fran, dona do blog, criou ele pra compartilhar um pouco da experiência de morar longe dos pais e assim nasceu um blog, que é feito com muito amor e na qual, hoje em dia, ela depende bastante!! Super indico o blogzito haha. Lembrando que ele fala sobre várias dicas de decoração, diy e coisinhas que vocês vão gostar!!

Espero que vocês tenham gostado do post!! Mil desculpas pela demora do BC, mas minha internet não tava funcionando direito essa semana!! Um beijão e abaixo segue o blog das meninas que participam da tag comigo:

Estilo-Romântico | How be a gabi | Carol Says | Ddreams | La Francioli

19 comentários:

  1. Morando Sozinha é ótimo, além de lindo, é super útil <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Adorei o TOP 5 ;D

    Lindo teu blog, continua assim lindona ><


    Tenho post novo, vou te esperar ><

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, mtmtmt obrigadaaa!!!

      Excluir
  3. Alguns desses blogs não conhecia, mais adorei conhecer (haha)
    O que mais gosto é garotas estupidas, e morando sozinha. <33
    Beijo,
    http://meupensamento0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mt bonsss mesmo iza!!! :)))

      Excluir
  4. ''Morando sozinha'' faz muito meu tipo.Ótimos blogs.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt bom esse blog, ajuda em mt coisa haha recomendo sempre!!

      Excluir
  5. Marii, eu adorei! Garotas estúpidas eu já visitava antes! Mas os outros não! E adorei a indicação! Gostei muito da ideia do 6 on 6. Quero participar sim, não tinha visto antes, estou com alguns problemas na minha internet, periodo de mudança sabe, ai ja viu! Mas as coisas estõa se ajeitando agora só! KKKKK por isso a minha ausencia no seu blog e no meu também!haha Gostaria que me explicasse melhor, mas eu quero participar sim! bjbj <3

    blogportrasdooculos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, tb to com uns probleminhas no pc, mas eu vou te explicar td direitinho!!! Que bom que vc gostou das dicas hahaha e que bom que vc esta de volta, tava com saudadeee

      Excluir
  6. Olá Mariana:
    Você tem o mesmo nome da minha filha, e claro, que eu amo esse nome, né (rsrsrsrs).
    Bom, mas vamos ao que interessa.
    Conheci seu blog, através da amiga Liny, do blog Luminoso.
    Gostei tanto do que vi e li por aqui, que já me tornei sua seguidora.
    Adorei essas dicas do seu post, e vou conferir os blogs, com certeza.
    Se você tiver curiosidade e interesse em conhecer o meu blog, te deixo aqui o link, ok:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Sua visita vai me deixar muito feliz!!!!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindaa, mt obrigada!!! Vou visitar sim haha um beijaooo

      Excluir
  7. Selinho pra voce!! aqui >> http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/05/selo-best-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Garotas estúpidas e o Sanduba (rs) são os meus preferidos! Amo muito! Adoro o estilo da Helô e o da Camila! Acho as duas super fofas e bem humoradas!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, estilosas e muito simpáticas!! Nao tem como nao amar hahahha

      Excluir
  9. Não conhecia nenhum desses blos... Vou lá visitar... Beijão! ^^

    Participe do nosso sorteio ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses, só não conheço o 'Hoje tem visita', mas vou acessar para ver! (:

    Beijos
    www.meninaamarela.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini