19/05/2013

Look du Jour: Formatura

Oi meus amores!! Que saudade eu tava daqui. Me desculpem todo esse tempo sem postar, mas é que o probleminha do computador ainda persiste!! O look du Jour dessa vez foi o de uma formatura de Direito!! O look foi montado meio de última hora, mas acho que deu certo né? hahaha. A saia longa é da My Place e a blusa de seda é do acervo pessoal mesmo hahaha Confere:
 
Abaixo o look da minha amiga, Malu!!
 
 
Ontem conheci também a Gabriela Abreu, proprietária da loja Gare (no Insta: @gare_the), que foi inaugurada recentemente aqui em Teresina!! Tanto o look dela, quanto o da minha amiga Iara, são de lá!! Olha que deusasssss:
 

Eaí, vocês gostaram dos looks?? Quero saber nos comentários heeein!! Beijão!!

26 comentários:

  1. Nossa, eu adorei os looks! De todo mundo, mas gostei mais do seu!
    Aprovadíssimo!
    Adoro essas saias grandes com uma blusinha soltinha, combinou bastante com você!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own pérola linda, mt obrigadaa!!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo! Eu acho essas saias grandes um amor, pena que sou baixinha e não fica muito legal em mim :3 Caiu super bem em você, ficou linda! ♥
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dinha, que bom que vc gostou!! Mt obrigaaada

      Excluir
  3. Amei a sua saia Mari!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks de vocês, as duas lindas de saia longa, arrasaram, beijinhoooos e seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu look <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos, adorei sua saia!

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que saia mais linda do mundo eu amei demais...
    Você estava linda!!
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei, amo saias longas! Ficou linda!!!

    Adorável Tédio | Fã Page (Retribuo Likes)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, uma mais linda que a outra!
    Adorei o teu Look Mariana!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks Mariana, tanot o seu quanto o das outras meninas!

    Arrasaram!!!

    beijOO linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, mt obrigada lindaaa!! um beijão

      Excluir
  11. Adorei! Acho lindas essas saias longas mas não me vejo usando uma, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iwuehwiuehw owwwn, são lindas messssmo!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini