25/05/2013

Pra Inspirar o Final de Semana

Oi gentee!! Vocês sabem que eu amo essas coisas de inspiração, e pesquisando algumas fotos pra inpirar, me deparei com essas deusas!! Reparem nos detalhes e tudo mais e observe que o poá voltou com tudooo na moda!! Aposte nas tee com frases divertidas, nas cruzes, blazer colorido e nas bolinhas queridinhas porque elas vão está bastante em alta, mixada com os maxi da vida!! Confere:





            Qual vocês mais gostaram?? Qual a trend que vocês seguem?? Comentem aqui!! Beijão

14 comentários:

  1. Simplesmente amei as inspirações.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own tata que bom que vc gostou!! um beijão <3

      Excluir
  2. A-M-E-I as imagens Mari!!
    Que lindas!!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu beeem, inspirou então né? hahaha

      Excluir
  3. Blazer colorido é só o amor! Adoooooooro!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!!! haha tb sou apaixonadaaaa por eles!!

      Excluir
  4. Legal essas inspirações, mas eu não sigo nenhuma trend visto aquilo que gosto e me sinto bem sem seguir moda! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu sigo as trends que gosto, não todas hehe mas as que tão nas fotos eu amo, me inspiram e me fazem sentir bem :)))

      Excluir
  5. Socorrro! Adorei todos os looks! :D

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Cih linda, que bom que gostou <3

      Excluir
  6. Só inspiração linda, amei tudo!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações! Mandou super bem!
    Adoro poá! Esse último com o blazer rosa ficou lindo demais!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindooo né Cami? haha tb amei <33

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini