27/05/2013

Resenha do Corretivo Duda Molinos


Oi leitoresss!! Hoje vou falar de um tema que quase nunca abordo aqui no blog, make!!! Isso porque não tenho toda uma bagagem sobre o assunto e sendo assim, não conseguiria opinar sobre isso. Mas a questão é que ultimamente eu tenho me interessado muito em aprender alguns truques de make, testar produtinhos que me indicam e tudo mais, e por isso, achei interessante a ideia de compartilhar aqui com vocês através de resenhas o que eu achei, se gostei ou não dos produtinhos testados, pode ser??

Pra começar, eu comprei o corretivo da Duda Molinos e confesso que adorei!! Achei incrível a diferença que ele faz! Corrige muito bem as imperfeições e uniformiza a pele! Tô usando ele diariamente, ainda mais quando as olheiras me atacam hahahah Super recomendo pra quem precisa dá uma corrigidazinha na pele e o preço é acessível, comprei por 26 reais. Olha só a diferença que faz:


                                                                        Antes | Depois

Eu sei que a primeira foto tá bem mais feia que a segunda, mas tentem olhar só pra textura da pele hahaha. Deu pra notar a diferença? Comentem aqui e me indiquem produtinhos de make bonssss!! hahah Beijocsss

Onde encontrar em Teresina: Embaixo do Carvalho da Homero
Cor que uso: Rosa 03

21 comentários:

  1. Nossa, diferença incrível.
    Quero comprar tbm, acho que minha cor é a marrom 02.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, amei! E o precinho tá valendo muito :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, a diferença é incrível mesmo, e o preço é bem camaradinha!!
    Amei
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço camarada e de qualidade iewueiuhe que bom helô!!!

      Excluir
  4. Nossa parece bom mesmo, não gosto muito da base do duda, mas já vi que o corretivo é ótimo, adorei sua resenha, beeijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou Debbb? que bom iuewhiu obrigada linda!

      Excluir
  5. Deu uma grande diferença sim,
    a pele ficou bem natural porém cobriu
    todas as imperfeições, eu adorei!
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, mt obrigada amandinha! a opinião de vocês é muito importante pra mim <33

      Excluir
  6. O corretivo parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofaaaa!! muito obrigada, vc não sabe o quanto fico feliz em saber disso <333333

      sigo sim flor!!

      Excluir
  7. Gostei da dica ainda nao tenho nada dessa marca

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraa fê! é ótimo o corretivo :)))

      Excluir
  8. Parece ser muito bom :D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que diferença o corretivo fez!
    Já vou pesquisar onde tem aqui na minha cidade.

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuh pesquisa flor!! é mt bom haha

      Excluir
  10. Anônimo30.7.13

    Oii gostaria de saber qual a cor desse corretivo que vc usou.
    Beeijos

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini