07/06/2013

6 on 6: Fotos mais recentes

Oi gentee, amores queridos, seguidores, curtidores e todo mundo que tá lendo isso aqui!! Tô tão feliz que meu broguito tá crescendo.. pra quem não sabe ele vai fazer 3 aninhos já!! Mas só comecei a divulgá-lo mais a partir do final do ano passado, então fico muito feliz com as 400 curtidas na fan page!! Dou muito valor a opinião e carinho de cada um de vocês! hahaha

Mas o propósito do postzinho de hoje é o 6 on 6!! Como sempre deixei as coisas pra última hora aqui estou! Mas antes tarde do que nunca hahaha. Decidimos que o tema seria nossas fotos mais recentes que contem um pouco sobre como está sendo esses dias. Bom, meus dias tão beeem calminhos, bem relax e bem caseiros!! Acho que uma coisa que eu tô fazendo muito é comprando, e fora isso, o bom e velho ''comer e dormir'' e mesmo assim ainda consigo me cansar hahaha Mas aí estão algumas fotinhos pra vocês:


Jantarzinho do meu primo, Lailson, pra comemorar a formatura!! (inclusive já fiz look du jour nesse dia)


Fazendo minha primeira resenha de make hahaha


Tive que mostrar minha calça nova detonada!! Mil amores por ela! hahaha Sinalizando que fiz comprinhas esses dias, depois faço look du jour também!!


Nutellinha de cada dia!!! Mil amores por isso 


Cinto Apache que eu tanto queria! Mais uma das comprinhas recentes!!


E um pouco do meu lado caseiro e preguiçoso + pernas tortas


Bom gente, é isso!! Espero que vocês tenham gostado!! Ah, vale lembrar que eu aceito sugestão de qualquer assunto que vocês queiram que o GB fale viu?? Juro como vou tentar abordar os assuntos que vocês me pedirem!! haha E qualquer coisa que precisarem podem mandar e-mail pro garotadabossa@hotmail.com ou então clicar em Contato aí do lado!!



E não esqueçam de deixar aqui nos comentários um recadinho dizendo o que achou do post, é muito importante pra mim! haha


12 comentários:

  1. Bem fofas suas imagens *o* Mas, pra que fazer a gente sofrer com esses dois potes de nutella? Afs
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Principalmente a primeira, e a da calça detonada. Mas não entendi uma coisa: vc já comprou a calça assim ou customizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiwuehu obrigadão flor!! eu comprei de uma menina que compra em outlet as calças, customiza e vende entendeu?

      Excluir
  3. Adorei suas fotos! As pantufas são mega fofas e morri de amores pelo seu cinto! A calça também é linda, enfim. Beijos!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, mt obrigada hahaha beijão <3

      Excluir
  4. Muito e muito fofas sua imagens.
    Eu adoro esse projetos de 6 on 6 rs


    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn que bom que gostou Isa!! obrigadão <33

      Excluir
  5. Adorei as fotos, fiquei com vontade de nutella, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn bru, mt obrigada linda!!

      Excluir
  6. Cara, eu amo quando o post é 6 on 6. Sou louca por fotografia e fico babando nas fotos de todos os blogs que eu visito e tem post assim. Adorei as suas, principalmente a de nutella, você é das minhas hahaah. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Laís, mt obrigada pelo carinho flor!! <333

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini