24/06/2013

Aniversário do Blog! 3 anos!

Oi lindosss!! Vocês sabem que esse mês o bróguinho tá fazendo 3 anos né? E pra comemorar, fiz um post especial com Look du Jour e bolinhos personalizados pra vocês haha


Fico muito feliz ao ver que o blog tá crescendo, ganhando novas curtidas e seguidores. E mais ainda, em saber que não tô sozinha nessa empreitada, já que tenho muitas pessoas amigas me ajudando!! haha Queria agradecer aos meus leitores, que nunca me deixaram, que acompanham o blog desde muito tempo e pelo quais, tenho um carinho enorme! Queria agradecer também as minhas parceiras de post, que me ajudam muito na divulgação também e todos aqueles, que de uma maneira ou de outra, ajudam ao GB crescer cada vez mais! haha


O GB nasceu quando eu realmente precisava desabafar algumas coisas.. eu fazia isso por meio de textos, e se vocês forem atrás do arquivo do blog, vão perceber que no começo, meu único foco era esse. Com o tempo, fui me inspirando cada vez mais em blogs de moda, de culinária, de decoração e muitos outros assuntos. Foi aí que surgiu a ideia de tratar também sobre isso, e nessa época mudei o nome de Thoughts on High pra Garota da Bossa.


Aprendi muita coisa no blog, muitas dicas, e pode ter certeza, que o blog, embora muitos não saibam, é uma forma de empreender, e empreender sempre foi meu sonho! Claro que não foco meu blog na área comercial porque fazer posts pra vocês é realmente uma coisa que amo fazer, um passatempo meu! Mas o blog tem aberto grandes oportunidades pra mim!


E nesses 3 anos eu só tenho a agradecer! Obrigada pelo carinho, pela atenção e principalmente por sempre           estarem por aqui vendo meu cantinho!! hahah 


Blusa básica acervo pessoal | Saia Abercrombie | Bolsa C&A
Cupcakes por: Loucos por docinhos

Espero que vocês tenham gostado!! haha Um beijão e deixem seus comentários :))

53 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos do blog!
    Sucesso para você e para o blog!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei seu blog. Já tô participando!


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liinda voç, Liindo o blog, paarabéns ee sucesso sempre!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. Completar uma data especial na blogosfera é sempre uma delícia, ainda mais 3 anos!
    Que o blog cresça sempre mais :)

    Owiin.. São cupcakes? Ficaram LINDOS *-*
    Saudades de comer, rs!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luu!!! to super feliz hahaha Muito obrigada pelo carinho de verdade!! são cupcakes simmmm <333

      Excluir
  5. Parabéns para o seu blog, que ele comemore muitos e muitos aniversários \o/
    Beijocas!

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn flor, muito obrigaaaada!!!

      Excluir
  6. Parabéns pelo seu blog Mari, que ele comemore muitos aniversários <33333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Baaabi, mtmt obg!!! de vdd haha

      Excluir
  7. Parabéns, que tenha bastante sucesso
    Bjoos
    http://juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, parabéns e que venha mais três!!!! :D
    Adorei os bolinhos, fofos

    E seu look está lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iewuhiu Cih, mt obrigaaada flor!! desejo o mesmo pra você <3333

      Excluir
  9. Parabéns pelos 3 anos de blog, essa data é super importante. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuw obrigadaaa Keith!!! <33

      Excluir
  10. Parabéns, que o blog cresça muito mais!

    Beijos e ótima semana.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada meu bem!!! De verdade haha

      Excluir
  11. Parabéns por esses três anos de blog, pode ter certeza que esse blog é de conteúdo e sempre que dá venho aqui visitar...

    Beijos
    charmesinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, mt obrigada!! não tem coisa melhor do que saber disso Sarah <333

      Excluir
  12. Que o seu blog cresça cada vez mais hein linda? Muito sucesso pra ti!
    Amei o look, e parabéns pelos 3 anos <3
    Beijos. Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, muito obrigadaaa Nati!! Mt fofa hahah Um beijão

      Excluir
  13. Que lindos desses bolinhos, nossa queria muito aprender a fazer uns tão lindos assim!
    Parabéns pelos 3 anos de blog flor, realmente é muito tempo tem que ter muita dedicação...

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Liz, muito obrigaaaada!!! ❤

      Excluir
  14. parabens, que venha muitos e muitos anos de blog

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada paloma!!! Se Deus quiser haha

      Excluir
  15. awn, que fofa! super parabéns, linda. você merece todo o sucesso mesmo. quando algo é feito co carinho, com certeza o conteúdo é de qualidade, e é isso que eu vejo por aqui. desejo muito crescimento pro blog e muita realização pra você. beijinho!
    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Ana, muito obrigada viu? Fico muito feliz em ver comentários como esses <33

      Excluir
  16. parabéns! e esperemos continuar a ter muitos mais posts lindos como os teus (:

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos três anos do blog, espero que ele faça muito mais anos e que você aprende cada vez mais com agente e igualmente agente com você. Beijos para você!
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui todo mundo saí ganhando, todo mundo saí aprendendo haha eu com vocês e vocês comigo!! mt obrigaada <3

      Excluir
  18. Parabéens! Imagino que não deve ser fácil manter um blog por três anos. rs Espero também pode chegar lá, assim como você, firme e forte, sempre aprendendo cada vez mais através do blog! ;)

    Adorei o look e os cupcakes! ^^

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha linda, muito sucesso, amei o cupcake e o seu look.

    Felicidades,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown Laiza, que fofa!! obrigadão <3

      Excluir
  20. parabéns amoore adoreiiii os bolinhos
    me arrependo de ter apagado meu blog minha conta tudo antigoooo pra dar um recomeço
    mas tem hrs que vejoq ue foi bom
    vc fez certo deixou la e foi modificando
    mas enfim parabéns e continueeee

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn eu pensei muito em excluir e tal pra começar de novo, mas tinha tanto amor pelos meus textos que não deu outra.. tive que continuar nesse hahaah obrigaaaada amore!!! beijão

      Excluir
  21. Que lindinhos, own. Parabéns linda! *O*


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  22. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderExcluir
  23. Parabééns Mari!!
    Que venham ainda muitos anos de Garota da Bossa!!
    Ah, e amei os bolinhos, estão com uma cara ótima, haha, e o look também, a bolsa é liiinda!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn que fofa!!! muito obrigada pelo carinho minha lindaaa <3

      Excluir
  24. Amei o look!
    Parabens pelo aniversário de 3 anos!
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!! Sucesso!!! Vc é mto fofa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn Fê, você que é!! haha mttt obrigaaada!

      Excluir
  26. Parabéénss, pelo níver do blog!! Achei tudo de muito bom gosto, viu!? Bjobjo


    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Lívia, obrigadão linda <33

      Excluir
  27. Linda, parabéns! Ficou um amor o post!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini