16/06/2013

Pensamento Solto de Domingo


''Case-se com alguém que você gosta de conversar! Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias; que segurou as suas mãos inúmeras vezes; que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo. Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos. Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento, aumentam a cada dia. Então case-se com alguém com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença.''

12 comentários:

  1. Owwn..
    Que casal fofo da foto!
    Amei o texto, você que fez? *--*

    Beijocas!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou hahaha nao fui eu nao flor, me
      Mandaram esse texto! Queria mt saber qm escreveu <3

      Excluir
  2. Que texto mais inspirador Mariana, me fez refletir de varias
    coisas neste momento, bom mesmo. Parabéns

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own isa, essa é a intenção hahaha um beijao

      Excluir
  3. Sim, concordo plenamente com esse pensamento solto de domingo!
    Bom, meu namorado adoooora conversar, então a gente pode passar horas falando de um único assunto, e dos mais variados, até mesmo aqueles que as pessoas costumam evitar: Religião, política e futebol. hahaha'
    Você não podia ter escolhido imagem melhor para combinar com esse texto meigo! <3
    Beijos linda!!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mesmo jeito, converso sobre td hahahha amo conversar <333

      Excluir
  4. Nossa, que bonito isso. Adoro pessoas que são boas de conversar <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Achei bonito, mas odeio a ideia de que vou ficar velhinha um dia :( HUAHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td mundo hahahha mas ficar velhinha com alguém do lado amando a gente e vivendo tudo junto acho que é bem mais fácil né? Haha

      Excluir
  6. Realmente, é uma boa reflexão, tanto que eu e meu namorado começamos nosso relacionamento porque a gente se dava muito bem e se deixasse a gente passava horas e horas trovando fiado e rindo juntos. Nosso namoro ta dando super certo porque além de namorados somos melhores amigos. E quando me falavam isso eu não acreditava isuhushf
    Beijooos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwheiueh own que lindos!! haha desejo toda felicidade do mundo, e que dure mtmt esse amor de vocês <3

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini