04/06/2013

Som na Caixa



Tentando não ser clichê e colocar ''Playlist'', essa tag vai se chamar Som na Caixa haha. Mas a ideia é a mesma, divulgar musicazinhas que eu curti durante a semana. Provavelmente não serão muitas músicas por post, mas serão o suficiente pra vocês curtirem e não cansarem hahaha Olha só a de hoje:

 



Vocês gostam dessas músicas? Eu super indico elas.. Os dois últimos vídeos podem parecer super malucos, mas as músicas são muito boas hahahaha. Adoro!!! E vocês? quais músicas que estão curtindo no momento? Me contem aqui nos comentários!! Beijãaaao

35 comentários:

  1. Eu não gosto, estou na fase de música calma, de agitada já basta minha vida.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk você já ouviu a primeira música??

      Excluir
  2. Essa da Nicki eu adoro *-*
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro starships da nick haha e as outras musicas nem conheci rs
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, não conheço nenhuma! :o Ouço tanto música antiga que esqueço de me atualizar... Vou baixar logo! :P haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baaaaixa Dinha! sao otimassss hahah

      Excluir
  5. a nicki minaj faz uns sons com a voz que dá vontade de dizer: paaaaaaraaaaaa
    hahahahahah
    mas essa dela eu acho legalzinha até, dá vontade de dançar.

    eu tô gostando bastante de clarice falcão, parei pra ouvir agora e to me identificando com as músicas hihi

    obrigada pela visita no meu bloguinho, o seu também é lindinho XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee haha eu adoro essa Maniee!!!
      obrigada pela dica, vou baixar algumas dpsss hahah por nada meu bem!! Beijão <33

      Excluir
  6. Adoro a nicki, as outras duas eu nao conhecia... mais eu gostei de ouvir. o blog é fofo, caso queria fazer algo juntos, parceria eu estou a disposíção. só me procura viu, beijos

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, que bom que gostou!! haha mt obrigadaaa

      Excluir
  7. Adorei a Nicki,waleu a list...super-curti!
    Beijos

    P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Janeee!! Obrigadão pelo carinho!!

      Excluir
  8. Oi querida, passei aqui pra retribuir a visita que você fez lá no meu blog, muito lindo aqui!
    Já estou seguindo e curti :D
    Beijos e sucesso pra você!
    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou florrr :))) obrigadão pela visita, bjsss

      Excluir
  9. Adorei as músicas que você selecionou! A do Enrique e a da Nicki eu ouço sempre, a 2ª eu não conhecia e gostei bastante :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn,são otimas! to adorando *-*

      Excluir
  10. Boa escolha de musicas *-*.Antes não suportava a Nicki agora aprendi a gosta de algumas musicas dela mais os clipes são bizarros hahahahaha.MEDOO


    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/2013/06/skins-7-tudo-sobre-mais-nova-temporada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soa mtttt bizarros, mt malucos confesso hahaha mas essa aí é boazinha :))

      Excluir
  11. Simplesmente perfeita as musicas mas in love Nicki.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, que bom que gostou renatinha!! um super beijo :**

      Excluir
  12. Olá!!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog!
    Estou te seguindo,

    Links
    BLOG: http://helosp8.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: http://www.facebook.com/lavierose.h
    TWITTER: https://twitter.com/Lavieenroseh
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Lavieenrosechannel


    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    ResponderExcluir
  13. Linda playlist gostei de todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn iara, mt obrigada! que bom que gostou *-*

      Excluir
  14. Avicii eh tudo ! só digo isso haha, mas as outras duas tb sao boas ;)

    ResponderExcluir
  15. Como não amar Enrique?? :O Adorei as músicas.

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own lindaaa, mt obrigadaa!! que bom que gostou :))

      Excluir
  16. adoro essas músicas, e enrique iglesias é amor desde criancinha hahahahaha bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito demaisssss hahaha bjsss

      Excluir
  17. Adoro esse tipo de post!
    Não sou tão musical quanto desejo ser.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own linda, mt obrigada!! pra você tbbb <3

      Excluir
  18. Starships é amor! aaiuhaiuhaiuh adoro essa música e a Nicki Minaj é bem louca mesmo e eu adoro! As outras duas não sei se ouvi, mas INFELIZMENTE não poderei porque não tenho uma das melhores internets! :(

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini