11/06/2013

Sorteio!!!

Oi gente!!! Esse mês de Junho o GB está fazendo 3 aninhos e pra comemorar, nada melhor que um sorteio pra vocês! E vocês podem ganhar esse lindo Colar de Cruz de pérola e strass facinho facinho, seja ele pra você ou pra dá de presente pra alguém especial:


Pra participar é muito fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:

1) Curtir a Página do Garota da Bossa no Facebook (clicando aqui)
2) Responder o Formulário abaixo 
E prontinho! Agora é só torcer pra ganhar! O resultado saí dia 30 de Junho! Você só pode participar uma vez e o ganhador terá 48 horas pra responder, pois caso contrário será feito um novo sorteio! Beijão e Boa Sorte a todos!





50 comentários:

  1. é lindooooooo
    Eu queroo!!!


    bjuuuuss
    www.jeitodelili.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Quero que venha morar comigo!

    Lindoooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk que bom que gostou linda :))

      Excluir
  3. OMG!
    N-E-C-E-SS-I-T-O
    Viish me perdi nesse negocio de soletrar! UAHDUASHDUAS
    Beeijos
    e ja to participando!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuehiuh obrigada Gabi :)))

      Excluir
  4. OMG *-*
    PREECISO ♥
    participando com certeza Mari *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own ká, que bom que gostou!! haha só torcer agora :))

      Excluir
  5. Adoreeei! Participando! =3 '
    Beeijos, Mari! *-*

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaada linda!! haha beijão :*

      Excluir
  6. parabééns para o blog! õ/
    participando do sorteio *o*
    beeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o colar! Boa sorte pra quem participar. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou participar Mariana!
    Parabéns pelo blog!

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o sorteio, o prêmio é lindo e só tem uma regra *-*

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, gostou flor? super fácil de participar :))

      Excluir
  10. Thaísa Helena17.6.13

    Lindo! Eu quero!
    Você merece todo sucesso do mundo, acompanho desde que começou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genteeeeeee, me abraça!!!!! que lindaaaa

      Excluir
  11. Como eu queria poder participar, Mari :c
    Mas sou menor, ai os papys não deixam, mas é linda, parabéns e boa sorte!
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, sério?? poxa, não teria nenhum problema se você ganhasse.. eu só precisaria do seu endereço pra mandar o colar e pronto!! mas obrigada pela força linda, um beijão!! e quando você for de maior é pra participar de todos hein? haha ainda virão muitos pela frente <33

      Excluir
  12. Eba!! Já estou participando! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. owwwn Elô, que bom que gostou <333

      Excluir
  14. Participando!
    Obrigada pelo convite! :D

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada florrr, eu que agradeço <33

      Excluir
  15. Ai que lindo <3
    tenho um , só que de strass ..
    Seguindo aqui , ah e te convido a vir conhecer o meu cantinho (:
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, obrigada! vou dá uma olhadinha sim <33

      Excluir
  16. Participando e torcendo muito. Beijoos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn que amor, boa sorteee haha

      Excluir
  17. Ja to seguindo e participando! Seu blog é tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk own que fofa hahah obrigadao linda!!

      Excluir
  18. Oi, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e estou participando!
    Adorei!
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaaada linda!! adoreei haha

      Excluir
  19. Participando! Espero ganhar.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero *-*
    Participando!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que perfeito *o*
    Participando , tomara que eu ganhe :D haha

    Rafa - More Than This
    http://morethanthis-fanfics-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn Rafa, boa sorte hahaha Beijoss

      Excluir
  22. Olá, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/06/sorteios-da-semana.html
    Se precisar futuramente, visite-nos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Ahhh eu quero! Adorei seu blog beijos, estou seguindo se puder retribuir agradeço beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada linda!!! beijão! irei ver seu blog <3

      Excluir
  24. Oie, Mariana!! Tudo bom?? Já estou seguindo e participando do sorteio!! Adorei o blog!! Parabéns e Sucesso!! Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líviaaaa, muito obgg!!! haha boa sorte :))

      Excluir
  25. Já estamos participando Bjos!
    Participe do nosso sorteio tbm Garotas.. Bjus
    http://closetestilos.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-caneca-de-poas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, mt obg!! irei participar <3

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini