17/06/2013

Te fazendo sorrir: Universidade Capenga

Oi galerinha!! Nada melhor do que uma segunda-feira com a tag Te Fazendo Sorrir né?? E a de hoje, é a do canal do Youtube da Universidade Capenga!! O canal é novo e vale muito a pena ver haha. Esse vídeo abaixo, como dá pra ver, trata sobre Coisas que fazemos antes de estudar.. e caramba, esse post tá sendo feito justamente em uma das etapas que o Sérgio (dono do canal) enumera como uma das etapas hahaha. Dá só uma olhada, vocês vão dá muitas risadas!!

         

E pra quem também não sabe, o Sérgio tem uma página no Facebook também, que vocês podem ver clicando aqui. Me digam o que acharam nos comentários!! Vocês também são assim? Porque eu me identifiquei demaissss com o vídeo!! haha. Um beijão!

42 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    curti muito, me lembro bastante uns amigos meus hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ieuwheiueh verdade!! eu tb gordinho haha

      Excluir
  2. Oi mariana, como está?
    A pagina do face, eu já tinha visto o canal ainda não
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to bem linda e você? que bom que te apresentei essa novidade, gostou? :)))

      Excluir
  3. kkkkk, achava que era só eu também :) o melhor é que sempre a gente avisa para todo mundo e até posta no face, kkk, beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euwhiueh isso é mt minha cara.. postar no face não, mas avisar pra todo mundo sim hahaha

      Excluir
  4. Que legal. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu só conhecia a página, mas não do youtube... Gostei!
    E, ah, já estou participando do seu sorteio! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuh owwwn, que bom rê!! Um beijão e mtmt obrigada :)

      Excluir
  6. Tag muito divertida, me fez rir bastante. Amei começar a segunda-feira com diversão. Que blog lindo. Beijos!
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Lu, a intenção é essa haha que bom que gostou :)) um beijão e mt obrigaada!

      Excluir
  7. kkkkkk
    é bem assim mesmo! :P
    ainda bem que superei essa fase, agora consigo me organizar e estudar de verdade! :D

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwhiueh e eu não socorrr! preciso me organizar hahaha

      Excluir
  8. Sei que essa desculpa é escrota, mas meu computador está sem som. E está mesmo. Anotei o título do vídeo, procurarei no youtube para ver mais tarde, pelo celular.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own linda, td bem!! hahaha sem mt bem como é isso hahaha

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk adoreiii! Não conhecia esse canal.

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm..com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn flor, mt obg!! que bom que gostou!! haha um beijão <3

      Excluir
  10. Muito legal o vídeo!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo pra você flor, mt obrigaada! bjss

      Excluir
  11. kkkk' goostei muito do video e do canal, booa dica afinal euu ainda não conhecia =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iwiehwiuh aeee, que bom que gostou!! :))

      Excluir
  12. Muito bom ri muito HAHAHAHAHA!
    E já estou participando do sorteio!
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, mt obrigada ahahaha que bom que gostou <333

      Excluir
  13. cara nao sei qual é p problema
    eu estava respondendo comentarios de manha
    entao fui tentar ver o video e nao consegui entao parei
    e fui tentar ver agora de noite pra poder fazer um comentario decente aqui
    mas o video nao pegou de novo
    e nem no youtube
    engraçado é que eu etstei outros videos e pegou
    sei o que é isso agora!!!!

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iwuhiuehw owwwn flor, vê ai direitinho!! mt estranho isso :(( procura pelo canal do sérgio que você acha o vídeo hehe

      Excluir
  14. Amei!!!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwww que fofa!! mt obrigada! irei conhecer sim <33

      Excluir
  15. Nossa esse cara é demais hahahaha apesar de falar rápido, é bom que o vídeo ficou pequeno kkk gostei! *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwuheiuh é mt bom né? haha adorei tbb

      Excluir
  16. Hahahaha..
    Impossível não rir e curtir o vídeo. Muito legal.
    E ótima dica de canal :)

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwuheiueh que bom que gostou Lu haha Um beijão <3

      Excluir
  17. Muito legal rsrsrs
    Adorei teu blog e to seguindo hehe

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Só pela chamada me chamou atenção, hahaha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwuheiuwheiuwh owwwn, que bom <33

      Excluir
  19. muito engraçado, ótima dica ;)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Liz hahah obgg

      Excluir
  20. hahaha Muito eu! Também estou nessa etapa aí nesse exato momento!
    Tô vendo todos os vídeos do canal, adorei isso xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uwiewehu gaaabi, eu tô nessa a vida inteira! só vivo enrolando pra estudar socorrr hahaha

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adorei. Me lembrou do tempo que fiz a faculdade... Gostei bastante do video do Sérgio, não conhecia o canal. Te seguindo aqui. Bjos.


    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo hahaha vale a pena conferir os outros <33

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini