08/06/2013

Te fazendo sorrir - Viagens

Genteeeee, tenho que confessar pra vocês que eu sou uma pessoa apaixonada por viagens!! Afinal, quem não ama né???  Então, eu tava dando uma olhada na campanha da EF (Live the Language) e achei ela simplesmente a coisa mais linda do mundo! É claro que tinha que compartilhar isso com vocês, dá só uma olhada nesses vídeos, vocês vão morrer de amores, ainda mais quem sempre sonhou/ já fez intercâmbio! Os vídeos são curtinhos, vale a pena ver:

         
                         
           
         
       

Fiquei apaixonada por todos e isso só aumentou, ainda mais, minha vontade de viajar pra quantos lugares eu puder na minha vida hahahah E vocês? Qual lugar vocês mais gostariam de ir? Quero saber nos comentários haha Beijosss

30 comentários:

  1. Também aumentou demais a vontade de viajar aqui amor haha ainda mais pela Europa...
    Mas eu começaria pela Bélgica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn lindo!! pela Europa? Tipo Paris? hahahahha

      Excluir
  2. Nunca fiz intercambio não + sonho com PARIS RSSS
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo!! tb sonho com aquele lugar haha

      Excluir
  3. Meeu sonho conhecer várias cidades, a primeira vai ser NY, vou aproveitar pra fazer muuuitas compras! *-*
    Seguindo aqui, beeijos! ;*

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, já fui em NY!! É realmente perfeitaaaaa hahaha

      Excluir
  4. Adorei o post *-*
    Seu blog é LIIIIINDO !
    Estou seguindo, e com certeza vou visitar todos os dias rs
    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn linda, mtmtmt obrigada!!!

      Excluir
  5. Que legal <3 Eu quero muito conhecer outras culturas, pessoas, países... já gravei aqui pra mim acabar de ver os videos mais tarde <3 Beijinho flor!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste flor, vale mt a pena hahahaha tb quero demais isso!!

      Excluir
  6. Ver vídeos assim só aumenta a nossa vontade, quero muito conhecer Londres, deve ser o máximo.
    Beijos *-*

    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, a nossa vontade flor eiuoheiuweh

      Excluir
  7. Eu tenho vontade de conhecer diferentes cidades e países, a começar por diversos lugares do Brasil. E depois, o primeiro lugar fora do Brasil que eu tenho vontade de conhecer, é Paris! *-*

    Beijos,

    http://docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mt vontade de conhecer Londres e a Califórnia, deve ser mt lindo!!

      Excluir
  8. Quase chorei com o vídeo de Barcelona! hauhauha amo demais essa cidade, queria tanto poder voltar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ewiuehwiuhe eu me apaixoneeeeeeeei tbb!!! nunca tinha pensando em ir antes vc crê? ieuwhiueh

      Excluir
  9. Ai nem me fale em viagens! Eu sou apaixonada, por mim viajaria todos os fins de semana, é muito gostoso.
    Passando para desejar uma ótima segunda feira :D
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho flor!!! pra você também, tudo em dobro :))

      Excluir
  10. Eu sou viciada em viajar, ainda vou conhecer o mundoo! haha

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente os vídeos são fantásticos e fazem-nos querer viajar para mil e um lugares diferentes. Acho que o melhor desta vida é mesmo conhecer outros lugares, outras pessoas, outras culturas...

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaaam!! pessoas, culturas, línguas.. tudo é mt bom!!! amo!!

      Excluir
  12. Estão lindas mesmo as campanhas
    e eu tbém sou louca por viagens *-*
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn linda, também sou!!! demaisss haha

      Excluir
  13. Paris, awwwwn! Adorei o post

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own aninha, que bom que gostou!! fico mt felizzz haha

      Excluir
  14. Só me deixou ainda mais animada! Se der tudo certo, em fevereiro postarei diretamente da Inglaterra :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo??? meu Deus me leva hahaha

      Excluir
  15. Nossa deu vontade ate de viajar agora, mas quem sabe mais p frente. ;)
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eweiuheiuwe dá mt vontade né? daqui pra frente iremos sim haha um beijão

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini