10/07/2013

O apartamento da Gi Ferrarezi

Um dos apartamentos que mais tem me chamado atenção ultimamente é do da Gi Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns. A Gi se mudou recentemente pra um apê mais bem localizado na cidade de São Paulo, divide apartamento com o irmão e tá arrasando em uma decor de morrerrr!! Eu amei todos os cantinhos, todos os detalhes, sem botar, nem tirar, aliás, a única coisa que eu botaria era eu pra morar aí com ela hahahah. Mas enfim, olha só que belezura:


 E vocês, curtiram a decoração do apê dela? Por enquanto a Gi não mostrou o apartamento completo, mas a gente aguarda ansiosa né? hahah Deve tá tudo muito lindinho!! Um beijão e espero que vocês tenham gostado das dicas que deixei em evidência nas imagens!

33 comentários:

  1. Amei as fotos, tudo muito lindo.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada meu bem haha obggg, que bom que gostou Bel <33

      Excluir
  2. Awn, a decoração dela tá muito incrível, né?
    Também estou achando tudo um charme completo, super combina com o estilo dela. (:
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuhewiue demaissss!! tô ansiosa pelo tour haha <3

      Excluir
  3. Nossa, perfeita *-*
    Eu quero,haha ((:

    soumesmoimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindona ne?? também to apaixonada <3

      Excluir
  4. Amei, ótima decoração e ainda usando a criatividade hem. Adorei a ideia do Home office!!

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuwheuh que bom que gostou Queli <333

      Excluir
  5. Ficou lindo! Eu to acompanhando ela igual a você. To achando tudo lindjo, mas nada muito barato né? Ela não é o tipo de blogueira que faz muitos DIYs. #rhyca
    Mas enfim, adorei a decor. Inclusive encontrei esse móvel amarelo da home office no Enjoei! E estava vendido! Cara, tenho certeza que foi ela quem comprou. De verdade.
    haha Essas coisas ela não conta, né?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iwuheiueh verdade!! td mt carinho.. mas acho um investimento.. claro que algumas coisas a gente deve procurar um jeitinho mais baratex hahaha mas tem outras que vale a pena investir!! sou dessas que amo decoração, e por ela acho que deixaria de comprar mts coisas pra deixar minha casinha bem bonitex!! hahaha <3 o móvel amarelo é da tok&stok flor :))

      Excluir
  6. Gente, maravilhosa a decoração dela! Amei a combinação dos quadros com o chifre, super criativa!

    Bjs
    Pauline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa essa combinação né??? quero mt hahah

      Excluir
  7. Adorei a decoração, mas especialmente a penteadeira <3 Essas pessoas criativas, né! hahaha

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demaiss!! haha mas a inspiração vem do lookbook e de alguns sites de decoração :))

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bom ? Conheci seu blog hoje e estou amando, parabéns pelo esforço. Já estou te seguindo, e queria convidar você para conhecer meu blog: http://divasconnected.blogspot.com.br/
    Te espero lá! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Mari, mt obg!! vou dá uma olhadinha no seu tbb <33

      Excluir
  9. OMG , ainda não tinha visto o apê novo dela, que perfeito *-*
    Adorei o post e o blog , Parabéns!

    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww minha linda, obgg!! tá mt lindinho né? amei cada detalhe <3

      Excluir
  10. Nossa amei a penteadeira vintage e os cavaletes com tampa de vidro!
    Parabéns pelo blog! :D
    http://canecaquente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Ray, mt obggg pelo carinho!! que bom que gostou <33

      Excluir
  11. A criatividade da Gi é tudo, além de ser linda, e ótima blogueira, é super fashion e tem um ÓTIMO gosto. Minhas partes preferidas do Apê dela, foram a penteadeira vintagem que ela disse que era velha e reformou. E essa área do Notebook, que ficou um mega mimo, com certeza vou inspirar no dela na hora de decorar o meu. Ficou tãao fofo * Apaixonada rs
    Adorei o post Mari, beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Leti <3 difícil dizer o que gostei mais.. achei o móvel amarelo um amor, e um queridinho meu de muito tempo!! hehe obgg pelo carinho flor <3

      Excluir
  12. O apê dela ficou lindo mesmo, mas eu fico meio em dúvida porque ela disse que mora de aluguel no apê, mas como deixaram fazer tantas mudanças na parede e tal sendo que não é dela, e sim alugado?

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bem complicado mesmo!!! :S

      Excluir
  13. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  14. Adorei a decoração do apartamento da Gi. Ela é uma fofa! Adorei o post.
    Bom final de semana.
    Beijos,
    Dandara
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a decoração dela
    Imagine o resto do ape deve estar lindo
    bjinhoss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A decoração da Gi tá um amor queria ter essa criatividade,amei seu cantinho e já estou seguindo.

    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o AP dela! Pena que, $$$$$$$$$ né... huahauahuahau mas dá pra adaptar muita coisa!!!

    ResponderExcluir
  18. Como não se apaixonar por esse apartamento né?hahah ♥
    Estou seguindo aqui! Tudo muito lindo :)
    Beijos
    http://dearsnowhite.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini