28/07/2013

Papo de Blogueira: Top 5 do meu armário


Oi lindos e lindasss leitores do blog!! Hoje vou fazer o segundo Top 5 do meu armário (o primeiro vocês podem ver clicando aqui), e esse é o primeiro post do Papo de Blogueira, uma tag em que eu e mais duas blogueiras (a Madu e a Rapha) vamos está atualizando semanalmente com um post em comum. Assim, vocês vão poder acompanhar o assunto do meu blog e do das meninas.

Então, nosso primeiro tema foram as peças que amamoss dos nossos armários. Eu escolhi peças bem variadas, que amo de paixão e que não deixo de usar nunca. Vamos ver??


Que verde esmeralda é a cor do ano, todo mundo já sabe, mas eu gostei dessa camisa também por causa da praticidade e por ser mais arrumadinha pra ir sair de noite, ir pros seminários e essas coisas formaiszinhas de estudante de Direito.

Sou apaixonada por tee, por dar certo com quase todos os looks, seja ele de dia ou de noite, dependendo do que você vai combinar com ela, ela é sempre uma boa saída. Essa do instagram é meu xodózinho e eu uso ela sempre, é como se fosse minha fardinha hahaha

Nossa, na foto ele saiu tão esquisito hahaha mas é que que na verdade, ele é todo bandage, se define de acordo com o corpo de quem veste ele, é por isso que o corpo fica bonitão hahaha adoro ele!


Esse meu short é um xodó também!! Acho ele a coisa mais linda e a cor azul bic faz todo o diferencial. O problema é que é bem curtinho - pena que não dei muito ouvidos quando minha mãe me disse lá na loja - hahah mas valeu a pena mesmo assim!

Nada como um pretinho que satisfaz basicão e multiuso pra terminar né?? Sempre uma boa saída, combinado com acessórios bem lindjões e tal

Camisa da C&A | Tee da Trezz | Vestido Listrado da Cronic | Short My Place | Vestido preto Dress To

Blog das meninas que participam da tag comigo: Consumimada | Madiemoiselle

Eai, gostaram? Qual peça vocês mais gostaram? Comentem! Beijos da Má!

30 comentários:

  1. Gostei da tag *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o short, bela roupas

    http://diariodeuma-et.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as roupas! hahaha Especialmente o short e a camisa, lindos demais. Não sou muito fã dessas camisas, mas a sua achei bem fofa :3

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwehuih são lindos ne? esse short é amor demais!! que bom que gostou Nah!!

      Excluir
  4. A peça que eu mais gostei foi o short azul *-* Imagino o quanto deve ficar legal ele mais a blusa do Insta.
    Legal o Papo De Blogueira, pode deixar que eu vou estar sempre acompanhando!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica lindoo messsmo!! ja usei assim hehehe own amore, mt obg pelo carinho!! que lindaaa <3

      Excluir
  5. adorei o shorts azul e a blusa do instagram! iam ficar uma gracinha com um oxford <3

    bom domingo, Mari, beijinhos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Má, são lindões nee?? o short é um xodó meu haha

      Excluir
  6. Amei a tag, as peças e o blog HAHA!
    Amei tudo por aqui <3

    Beijos,
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuweuh owwwn que amor, mt obg pelo carinho Isa <33

      Excluir
  7. Adorei a blusinha do instagram, o short é lindo :)
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn Paulinha, que amor!! obrigadaaaa

      Excluir
  8. Amei a camisa verde esmeralda, Mari ♥♥
    http://consumimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iehweuie owwwn amore, obg!! <3333

      Excluir
  9. Amei o shorts *o*

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg Gabi, que bom que gostou :))

      Excluir
  10. Adorei, quero fazer um post desses tambem!

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag *---*
    você é mt stile tbm...
    beijos, e boa semana! :*

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn amore, obrigada! beijos e uma ótima semana!!

      Excluir
  12. Que tag legaaaaal! fiquei até com vontade de fazer uma no meu blog, hahahah amei essa blusa verde, tenho uma de chiffon quase igual!

    http://www.saladaneon.com.br/coachella-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn amore, que bom que gostou <333

      Excluir
  13. Adorei a tua blusa verde esmeralda Mari, perfeita!!! Quero pra mim! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindone né Rapha?? to vivendo usando ela eiuweiuh

      Excluir
  14. Estou apaixonada no short azul, meu deus que coisa linda *o*
    Adorei tudo!
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini