07/07/2013

Pra Inspirar: Chiara Ferragni



Oi galerinha amada!!! Tava com saudades daqui. Primeiramente queria pedir desculpas por esse tempinho sem postar, sei que a falta de tempo não justifica - porque apesar de está de férias, estou tendo aula pra aprender a dirigir - mas o que me impossibilitava mesmo de postar era minha falta de inspiração! Chorei hahah. Sou uma pessoa que constantemente tem ideias criativas e tudo mais, mas quando me falta, me falta de uma vez só... e essa semana foi uma dessas em que o ócio criativo me largou mesmo!

Aproveitei essa falta de inspiração pra ir melhorando meus posts, fazendo mudanças mais relativas às ''ferramentas'' aqui do blog, se assim posso dizer hahaha. Ando meia insatisfeita e querendo mudanças - urgentes - aqui pro GB e acho que vocês merecem um bróguinho com tudo novo!

Mas deixando esse meu lado dramático e inovador, hoje vou falar de uma gata, fashionista, top e inspiradora do mundo da moda hahaha. A Chiara Ferragni, que também é blogueira e dona do The Blonde Salad. Ela é linda e tem um estilo de inspirar, olha só:



Super linda né?? E muito inspiradora! Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post, e tô aceitando dicas de assuntos de assuntos pra serem abordados aqui tá? hahahah Um super beijo!

30 comentários:

  1. Liinda, super inspiração Mari!
    Beeijo e bom domingo!!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada minha linda!!! beijão <3

      Excluir
  2. Linda, amei todos os looks, um arraso.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, simplesmente ameeei o blog dela!
    Fiquei viajando mó tempão nas postagens antigas dela. *-*
    Todas com muito estilo e personalidade!
    Ela é linda!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindoooona e os looks nem se fala haha que bom que gostou meu bem <3

      Excluir
  4. Ai que linda!! Amei o look de short+colete jeans+blusa branca! ;) Qual foi o seu favorito?
    Beijo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn que bom que gostou Laurinha <333

      Excluir
  5. É assim mesmo, quando falta inspiração é triste, o post ficou ótimo e realmente muito inspiradora essa menina.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o blog e o estilo dela <3

    Beijos
    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindonaaa né?? tb amo e super indico!!

      Excluir
  7. Ela é realmente inspiradora!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demaisss!! todas babamos pelos looks hahah

      Excluir
  8. Tem como não amar os looks da Chiara? <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não Van!!! hahaha <3333

      Excluir
  9. Ela é a mais top das tops!

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma diva! Adoro os looks dela e o Blond Salad.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  11. Que mulher mais lindaaaaaa! Adorei as composiçoes dela...
    Espero que a criatividade volte p vc hahaha

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, que bom que você gostou lindonaaa!! beijão <3

      Excluir
  12. Quanta roupa lindaaa. Nunca tinha visto algo assim, sério.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeo, que bom que gostou hahahah <3

      Excluir
  13. Que estilosa, inspiração mesmo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwhiue que bom que gostou Pri! A Chiara super inspira <33

      Excluir
  14. Eu também tenho dias sem inspiração, muito triste isso haha!
    adorei os looks dela, são bem alegres
    e iinspiradores!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn, demais amandinha!! hahah

      Excluir
  15. Adorei o blogggggg, muito fofo.Bjs e muito SUCESSO.
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda demais ela mesmo! Adorei.

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini