17/07/2013

Top 5: O que fazer nas férias?


Oi galerisss!! Tudo bem? Bom, esse layout novinho tá me inspirando de um jeito que vocês nem fazem ideia! hahaha tô até com mais critavidade! Vocês gostaram? Eu amei! Ele foi feito pela Madu, do blog Consumimada e ficou totalmente a minha cara né? haha Obrigada Madu!!

Então, o post de hoje é sobre coisinhas pra fazer durante essas férias. Tempo, muitos de vocês tão tendo, e além do tempo, muitos, estão no tédio também. Mas aqui no blog você vai ver um top 5 de coisas pra fazer pra aproveitar a férias de uma forma bem útil. Olha só:



Claro que não precisa ser aquela viagem perfeita, maravilhosa, pro exterior e tal.. Mas vocês podem aproveitar muito bem as férias com uma viagem, seja ela pra cidade vizinha, visitar os familiares ou mesmo pro litoral. Aproveite pra sair um pouco da rotina, mudar os rumos e ter novas experiências. Se não der pra viajar, vá pra um lugar diferente pelo menos, pra casa da amiga, pra casa da avó, simplesmente vá pra algum lugar diferente do que você costuma viver.. até interior serve hahaha Ou não?


Vocês podem aproveitar esses dias também pra aprender a cozinhar. Que tal aprender aquela receita que você sempre quis e nunca teve tempo? Isso mesmo, coloca a mão na massa e capricha! Vai que dá certo. Aqui no GB você pode encontrar algumas receitinhas, como a de Sorvete de Cheesecake e Bolo Verde (de limão), a de Brownie, a de Crepe, a de Panetone na caneca, a de Frozen, e a de Bolo de Caneca. Mas, se você quiser outras receitinhas, eu indico esse site aqui, que tem receitas incríveis!


Nada melhor do que reunir os amigos e fazer um programinha legal né? Que tal irem ao cinema, fazer uma sessão pipoca na casa de alguém, ir em um parque, ir no shopping, ou simplesmente se reunir? Aproveite pra rever aqueles amigos que você não vê a muito tempo e aproveitar bons momentos juntos!


 Sabe aquela gaveta do seu armário que você sempre disse que ia arrumar mas nunca teve coragem? Vai lá que hoje você tem tempo! Aproveita pra arrumar tudinho e se inspirar naqueles quartos maravilhosos, tenta caprichar um pouquinho e deixar tudo nos trinks hahaha. Pra inspirar, você pode ver a parte de decoração aqui do blog e também, a parte de decoração do GB no Pinterest.


Que tal aproveitar o tempo livre pra fazer alguma coisa criativa? Desde presentes pro namorado, pra amiga, pra mãe etc, como Scrapbooks - vocês podem aprender com o post que fiz, clicando aqui -, ou então, fazer algum quadro pra sua casa - fiz um DIY ensinando, confere clicando aqui - Ou então vocês podem ver outros projetos criativos através desse site, ou desse aqui. Este último, embora seja internacional, dá pra você acompanhar - mesmo que não saiba nada de inglês - através das imagens hahahaha. E vocês podem aproveitar também esses dias pra criar e pensar nos projetos que almejam. Tentem, vão atrás, que tal fazer um curso de alguma área que gostem? Ocupem o tempo de vocês com coisas úteis! haha

Bom, espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado! Desejo um ótimo restinho de férias pra vocês, com muita alegria e diversão!! haha Um beijão

31 comentários:

  1. Eu adorei, pena que minhas férias estão acabando :(


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn flor, mas ainda dá tempo de aproveitar haha bjss

      Excluir
  2. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viajar é a melhor coisa, eu amo *-*
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nada melhorrrr!! conhecer novas culturas então, nem se fala <3

      Excluir
  4. Organizar ? jamais !!! kkkk lindinha =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwheiueh sou mt organizada tá amor? rum! kkk

      Excluir
  5. Muito legais as dicas *-*
    Queria muuuito viajar, pena que não vou poder :( Mas já dei uma arrumada no quarto e fiquei muito interessada na receita do cheesecake!:)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwhewiueh owwn, que bom que gostou Nah <333 tenta, é ótima haha beijão

      Excluir
  6. Adorei as dicas, muito legal*-*
    nossa amei demais seu blog, Parabéns mesmo sucesso sempre!

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwhe owwn Tata, mt obggg, de coração! <33

      Excluir
  7. Que lindo que tá o teu blog Mari, arrasou no novo layout! :)
    Eu infelizmente não vou poder fazer nada demais nas férias, mas com certeza vou fazer várias receitinhas e me jogar nos crafts!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, tava com saudade de você aqui no blog! haha vdd, você adora cozinhar <333

      Excluir
  8. Adoreei as dicas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ronny, beijão <3

      Excluir
  9. Adorei seu lay flor, tá lindo.
    Olha, eu precisava seguir umas dicas dessas, porque minhas férias estão passando e não fiz nada de ultralegal. Eu só me dediquei um pouco mais ao blog e tal, mas precisava sair pro shopping, ir pra casa de amigas e... Arrumar minha bagunça de quarto haha! Adorei as dicas viu.
    Beijos.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, pois aproveita esse restinho de férias pra relaxar e sair com seus amigos flor!! <33 bjs

      Excluir
  10. nossa amei seu layout, foi voce mesmo que fez? fiquei muito admirada pelo trabalho, arrazou

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pá!! Eu disse aí no post, não fui eu que fiz, ganhei de presente de uma amiga blogueira haha que bom que gostou <3 beijão

      Excluir
  11. Adorei as dicas Mari! Os numeros 3, 4 e 5 eu vou seguir com certeza!

    Fiz um grupo no facebook pra começar um 10 on 10, o que acha? Quer participar? Só clicar la: https://www.facebook.com/groups/675646615782317/

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Monique, eiuhew que bom que gostou amore!!

      Excluir
  12. Adorei as dicas, principalmente viajar *ooo*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eihweiue viajar é a melhor coisa do mundo <333

      Excluir
  13. Fazendo um pouco de tudoo hasudh, o "Viajar" pra mim são passeios, como serras, praias etc...
    Estou aproveitando para me organizar haha


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwuhewiueh isso serve demais.. pra mim tb amore, acabei de voltar da praia <333

      Excluir
  14. Adorei, eu estou cozinhando (milagre hehe ) e estou amando ^^
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuwhewiu owwn flor, faz isso! sempre bom quando a gente sabe se virar na cozinha <3

      Excluir
  15. Adorei esse post! São os programas perfeitos para as férias... tudo que eu estou fazendo! Já que não tenho tempo durante as aulas!

    www.mondefeminin.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. o que eu mais to fazendo é sair com os amigos ,seguindo
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei essas dicas! Realmente bem legais, e ficou muito bom essa escrita na foto!

    tudo-para-meninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini