19/07/2013

Uma dose


Espera aí. O meu pedido não foi esse. Eu pedi uma dose de felicidade e uma de amor, o que você trouxe foi saudade. Não moço, o pedido tá errado. Vai lá e troca por favor, eu não gosto desse aí. O senhor não pode fazer isso? Senhor, meu pedido foi outro. O senhor se enganou. Não dá? Então chama o dono daqui que eu quero falar com ele. 

Senhor, trocaram o meu pedido. Não adianta, ele não quer resolver. Eu pedi uma dose de felicidade e uma de amor. Sim, juntas. Não, as duas no mesmo copo. Sim. Confirma. Olha aqui, está escrito. Está até grifado. Senhor, não vou pagar pela saudade, eu pedi foi o amor. Me dê a minha dose, eu preciso dela. Por favor, o senhor pode trocar? Aliás, acrescenta também uma dose de loucura. Sim, a gente precisa de loucura também. Por que eu acho isso? Porque se não, não teria graça. 

Ah, mistura com a coragem também. Se tem mais alguma coisa? Calma senhor, acho que vou querer mesmo é essa dose especial. Vem com tudo. Isso. Ela mesma. Mais cara? Não tem problema. Vai valer mais a pena. Só das coisas boas senhor. Isso. Tira a saudade. Tira o sofrimento também. Não, pode deixar os erros. Por que? Senhor, sem eles a gente não aprenderia. Certo, mas não coloque muito da dose do erro por favor. Sabe como é, errar demais também não dá. Coloca uma pitada de paixão também. Senhor, a dose tem que ser completa. Isso, junta tudo. Completo. Sim, agora tá certo.

 Espera, esqueci de falar da cumplicidade, ah, já tava subentendido? Beleza. Espera senhor, não terminou. Já colocou a amizade? Claro que precisa, sem amizade, não há amor. É, pensava que já estavam misturadinhos. Coloca a harmonia. Tira o ciúmes, aliás, deixa senhor, mas em dose pequena. Coloca mais uma pitada de amor, pra sobressair. Sim, é o que mais precisamos. 

Senhor, acho que tá bom. Por que? Porque o resto a gente consegue. É senhor, acho que a gente só precisa disso. Certo, minha dose já tá pronta? Pois duplica tudo isso e vem tomar essa dose comigo senhor. Sim, todos nós precisamos dela.

(Texto de minha autoria)

18 comentários:

  1. Ownnnn adoreiii o texto "tira o ciúmes, aliás, deixa senhor, mas em dose pequena." haha adorei
    E sim todos nos precisamos, de amor, ciume, loucura, e tudo maiss me da um pouco dessa dose!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com
    (De tarde com postagem nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwuhewiue Own Juh, mt obrigaaada! que bom que gostou amore! beijão!

      Excluir
  2. Adorei, muito bem construído, amei essa parte: Aliás, acrescenta também uma dose de loucura. Sim, a gente precisa de loucura também. Por que eu acho isso? Porque se não, não teria graça.


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iewuhiuh Owwwn Jamilly, obrigada minha linda!!

      Excluir
  3. Que fofura de texto! Uma dose pra todos nós, haha

    caferesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Lisa, uma dose pra todos nós, todos precisamos haha beijão

      Excluir
  4. Amei esse texto, sério. Muito criativo! Parabéens! Você escreve muito bem.

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Nah, obg pelo carinho!! beijão <33

      Excluir
  5. Ótimo texto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o texto!

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Fê, que bom que gostou haha beijão

      Excluir
  7. Que texto mais doce Mari, quanto tempo não visito seu cantinho, e como sempre continua lindo! Senti sua falta lá pelo meu blog, tem texto novo por lá, te espero, a casa é sua, e sempre tem um cantinho bem aconchegante pra sua visita, to te esperando viu?

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own minha linda, visitei o seu agora e quase morri de amores!! amo amo amo seus textos! sério, te admiro muito <333

      Excluir
  8. Liiiiiiiiiiiiindo texto, :3
    sg-stylishgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu texto! Criatividade 1000, adorei!
    Posso roubar qq dia desses pra compartilhar no meu blog?
    Juro q dou o devido crédito!

    Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog:

    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/07/review-now-you-see-me-truque-de-mestre.html

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Penteadeira-das-Loucas/345737565534449

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own flor, mt obrigada!! se for colocar os créditos, pode sim!! :))) haha um super beijo e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini