02/07/2013

Vai e vem


Era dia desses quando eu abria a janela e pensava em algo útil. Era um dia desses quando eu conseguia fazer planos pra nós dois. 

Hoje a solidão me pegou de jeito me colocou no colo e me mostrou umas fotos antigas. Me mostrou como era bom está com você, como era bom ouvir suas declarações e como eram único os nossos momentos.

Hoje ela me botou pra ninar com a música que você costumava cantar, e deixou em mim o cheirinho do seu perfume, que mesmo no fim do dia, ainda continuava ali, firme e forte. Hoje a solidão me ensinou que a saudade dói, machuca e arde no peito. Ela me levou pra passear pelos mesmos caminhos em que um dia já andamos juntos. 

A solidão tirou foto comigo e juntas conversamos sobre diversos assuntos. Imerso nessa solidão sem fim, numa saudade absurda, numa vontade de voltar no tempo. Eu aqui, você na saudade, a solidão me acompanha. Mas dê notícias, pergunte como estou.

Vai que lá no fim do dia ainda sobra tempo pra eu sentir de verdade o seu perfume, vai que no fim da vida ainda restará dia pra viver o que ainda temos que viver. Vai que seu lugar seja aqui e que juntos iremos ser, nós, sem solidão, sem dias de saudade e sem dor no peito.

Vai que é pra ser aqui, junto, do meu lado, perfume misturado e mãos dadas. Vai que tu desiste, vai que tu queira de novo, vai que eu aceite, vai que seja pra sempre. Simplemente vai, na verdade, vem.

23 comentários:

  1. Que lindo Own *__*
    Adorei o texto.
    Vai que ...

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo nega. Escreve super bem

    Participe do Sorteio do Blog
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes também tenho essas memórias que vem e parecem que não vão embora tão cedo. Aliás. elas parecem não querer ir embora sem que haja insistência da minha parte.
    Mas ah, eu adorei a forma como você desenvolveu o texto, o final ficou todo particular com esse vai e vem do título. Sério, achei bem criativo, gostei de verdade!
    Beijos linda!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oen pérola, que amorrrrr!!! mt obrigaaada!!!

      Excluir
  4. Lindooo, lindo, lindooo *-*
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn, obrigada Amandinha <3333

      Excluir
  5. Que lindo seu texto, é bem isso mesmo :( as vezes é ruim as vezes faz pensar sobre algumas coisas que ainda pode acontecer. Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wheiuhu verdade Van! É bem isso mesmo!! Beijão <3

      Excluir
  6. Lindo texto! Blog lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dan, que amor!! mt obrigaaada

      Excluir
  7. Memórias! Sempre aparecem de vez em quando... Gostei do texto, beijos!

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Rafha, que bom que gostou haha mt obrigaada linda!!

      Excluir
  8. Oiiiii minha linda !
    Tudo bem ? Eu espero que sim , nossa eu amei seu blog , ele é lindo super criativo , você mega escreve bem , está de parabéns !
    Eu estou seguindo o blog e curtindo a fan page !
    tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogpsot.com.br
    Espero que você tenha sucesso & Retribua a visita ! Fique com Deus , Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bemmm!!! que fofa, mt obrigada viu?? Vou retribuir sim, beijão <3

      Excluir
  9. Oii Marii! adorei o blog, lindo e delicado! Tem instagram? quero te seguir para ficarmos mais conectadas, passa :) o meu é @ketherink um beijo www.kaffka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown que amor!! mt obrigada pelo carinho Keth!! <3
      Meu insta é @maarimarques segue lá que irei seguir você tb!! Um beijo e tb amei seu blog <33

      Excluir
  10. Lindo texto, me identifiquei com ele, parabéns! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn linda, mtmt obg!! que bom que gostou <33

      Excluir
  11. Fotos antigas são sempre carregadas de lembranças... pura nostalgia.
    Adorei o texto!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais hahah obg minha linda! beijão <3

      Excluir
  12. Oieee adorei o blog e parabéns pelo sucesso!! também estou começando um, dá uma passadinha lá :)http://toquedestrela.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo:)
    Beijoos.

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini