06/08/2013

Som na Caixa


Olá amores!! Peço desculpas por ter ficado alguns dias sem postas, mas na correria de começo das aulas eu acabei não tendo muito tempo! Hoje vou falar de uma coisinha que tô amandooooo, confesso que antes não gostava muito, mas ultimamente tô amando essas músicas eletrônicas! Então confere as músicas abaixo e se anima aee

              
            
            

Espero que vocês tenham gostado!! Beijos e uma ótima semana pra vocês!!

31 comentários:

  1. aii como eu amooooo macklemore <3
    baixei a discografia completa e nao paro de ouvir!
    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua playlist! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Má, que bom que gostou!! bjss

      Excluir
  3. Amei as músicas, você tem um ótimo gosto :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de música, mesmo não ouvindo tanto assim hahah Acho que elas dão uma energia! :)Gostei muito das três, especialmente a primeira.

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dão demaissss, essas músicas são ótimas pra quem tá precisando de estimulo hahah a primeira é minha preferida <33

      Excluir
  5. ameiii a playlist
    boa semana pra vc tbm

    bjosss!!


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei, Avicii <3
    Boa semana também! Beijão, ah e adoraria uma visita sua :D
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amore, claro que irei visitar seu cantinho tbb!!! que bom que gostou <3

      Excluir
  7. Também não era muito fã de música eletrônica, mas realmente é super gostosa de ouvir, naqueles dias que estamos animadas :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo boa mesmo!! haha pode apostar nesses dias <3

      Excluir
  8. OMG, amei sua playlist e que blog mais divo é esse hein? adorei demais e já estou seguindo :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn amore, mt obg!!! vou já ver o seu tb <33

      Excluir
  9. Adoreii seu blog Mariana ;)

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou movida a música. Amei! :DDDDDD

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambeeem eiuwheiu amo essas sério, indico mt!!

      Excluir
  11. Amei sua playlist o/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu amava essa música do avicci até colocá-la como despertador hahahah

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk nossssss, sei bem como é isso hahahah

      Excluir
  13. Amo Thrift Shop, já escutei tanto que até enjoei! Hahahah

    http://www.saladaneon.com.br/look-vestido-de-gatinho/

    ResponderExcluir
  14. nunca ouvi, mas agora depois d ver aqui no seu blog, ja fiquei conhecendo (:
    Seguindo, seguee de volta??
    bjs,texto novo
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom! haha vou ja seguir <3

      Excluir
  15. Adorei a sua playlist linda *--*
    Beijos !!!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ieuhweiuh que bom Paulinha <333

      Excluir
  16. Amei o post, amei o blog! Amei você. Tudo aqui é muito lindo e magnifico. Fiquei encantada em passar por aqui no seu cantinho. Te desejo muito sucesso! Venha conhecer meu cantinho. To seguindo aqui, retribui? - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini