10/08/2013

Todas as formas de amor


Mesmo que a gente não se fale sempre, nem conviva de mãos dadas e nem possa se abraçar todos os dias, a gente se ama sim. Mesmo que a gente brigue por picuinhas, fique com raiva e choramingando por aí, amor não falta.

Amor de dois, a duo. Sempre repito, pra sempre. Amor de amigo, de namorado, de irmão, simplesmente amor. A gente não vive sem. A gente precisa de alguém. Alguém pra poder andar juntos, mãos dadas e saber que não está sozinho. A gente pode ir pra onde for, mas nunca estaremos a sós se tivermos um amor.

Um amor tranquilo, um amor bagunceiro, carinhoso, com cheiro de chuva de domingo, com a pureza de uma criança, com o brilho do sol. Porque quando eu vejo o sol, eu já sei que é amor. Eu durmo pensando que é amor e tudo é assim. A gente precisa de apoio, carinho e compreensão. Precisa que no final do dia, tu me contes um pouco de ti e me ouça falar um pouco de mim.

Que tenha atenção, que tenha carinho e que seja real. Não importa quanto tempo passe, quantas horas fiquem zangados, quanto tempo se demore pra reconciliar. No final, sempre vai ser amor, mesmo que não se perceba, mesmo que se deixe ofuscar. Mas não deixa não, que o brilho desse sentimento é o melhor do mundo, o mais aconchegante e o que mais vale a pena. Investe, recria, te transformas e ame, sempre, sempre.

(Texto de minha autoria)

26 comentários:

  1. Que lindo!! ♥.♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda, mtmt obrigaada!!

      Excluir
  2. Nossa. Realmente... Todas as formas de amor são lindas, desde que sejam puras! Lindo texto, Mariana!
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore! Que bom que gostou!!

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiii.
    Que texto lindo, amor não falta ^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo
    Amei o texto

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, acho que qualquer forma de amor é valida :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lu!!! Qualquer forma mesmo haha

      Excluir
  6. ameeeeeeeei o texto <3 você escreve muito bem, arrasou!

    sorteio no blog :) http://www.saladaneon.com.br/sorteio-toms/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn ninna, mtmt obg!! De verdadee

      Excluir
  7. ameii <3 foi vc mesma?? Parabens

    Obrigada por seguir e comentar meu texto, acabei de por um texto novo, passa lá quando der, bjs

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto! <3

    Beijoos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo, é realmente o amor que nos move

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Essa é a mensagem que quis passar haha

      Excluir
  10. Adorei o texto! Super fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto! :)

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Achei o texto lindo, inspirador <3
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda! de verdade! beijos

      Excluir
  14. Mari, amei, sem mais hahaha
    Posso colocar no meu blog? Com os devidos créditos, é claro.

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini