09/08/2013

Trends Primavera - Verão


Oi amores!! Com as novas coleções de primavera - verão, fica até difícil escolher as peças que mais amamos né? Pensando nisso fiz esse post explicando um pouquinho das tendências que valem a pena apostar nessa estação, olha só:


Aposte em cores mais alegres nessas novas coleções, cores bem fortes, mais puxadas pro neon tipo esse vestido pink maravilhoooooso da Lala Rudge, usado no evento da Schutz, que aliás, deu o que falar no Instagram né? hahah


Vem muito Mix de estampas por aí.. eu confesso que é MUITO difícil usar um mix assim sem ser motivo de polêmica sabe? Eu mesma que tenho um estilo mais básico dificilmente iria apostar em algo assim, mas é uma trend que vem bemmm forte agora, vocês usariam? 


Acho super lindo essa tendência do Azulejo Português, deixa o look super elegante e sofisticado! Uma das maiores tendências do verão!


Os conjuntinhos serão considerados o apogeu da estação, ainda mais esses bem coloridinhos! E podem aparecer em macacões, shorts, calças curtas, blazer..


 Jeans com Jeans foi sempre um amor meu!! Por ter um estilo mais básico, como já falei, eu gosto muito muito muito dessa combinação! Agora vale a pena também apostar em jeans que tenham uma estampa ''embutida'' ou franjinhas, também fica lindo! É uma peça desejo e forma um combo perfeito hahaha.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma!! Um beijo e até o próximo post!

27 comentários:

  1. Gostei do post, quero apostar em cores fortes!! <3 Amoo

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adooooro cores fortes!! verão é a estação mais minha cara <33

      Excluir
  2. Gostei do post.. Amo cores mais também gosto de dias básicos tipo o look jeans total! :)

    http://dropsofvanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jeans + jeans é combo perfeito! sério ewiueh tb amo!!

      Excluir
  3. Amei os looks!
    Principalmente o ultimo.

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né gabi?? obrigada amoreee!

      Excluir
  4. Adorei os looks, principalmente o
    conjuntinho florido, lindo demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais né?? to amando essas estampasss <3

      Excluir
  5. Gostei muito do post. A única coisa que eu não gosto, tenho que confessar, é do mix de estampa, que não tenho coragem de usar e a estampa de azulejo.
    Mas de resto, amo demais! Principalmente jeans com jeans <3

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mix de estampa também confesso que não saberia usar direito ewiuheuh o resto é amor <33

      Excluir
  6. Adorei as fotos Mari, acho que a unica coisa que não usaria é o mix de estampas. Acho lindo em quem sabe carregar esse tipo de look..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheiuh poise Helôzita, também acho!! mas não é pra mim tb kkk

      Excluir
  7. Amooo tudo, mas confesso que mix de estampas não é muito a minha praia, tenho um certo receio!

    bjo gata ;)

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuehwiuehhu também tenho Bruu!!

      Excluir
  8. Acho lindo um Mix de estampas sempre quis usar, mas morro de medo de errar hehe

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiuwheuh verdade, é o combo mais perigoso kkk

      Excluir
  9. Tudo muito lindo!!
    perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  10. adorei os looks muito fofos! tmb gosto muito de jeans!

    ww.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn Tê, que bom que gostou!! mt obggg

      Excluir
  11. Tudo lindo! Adorei! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  12. lindosss looks..ameiii
    bem selecionado hehehe
    bjossss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  13. dificil escolher só um, adoooreeei os looks *-*
    to seguiindo.

    beijos.
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini