15/11/2013

Black and White


Pra ser bem sincera, eu tinha pegado um abuso com a tendência preto e branco, por causa dos xadrez e principalmente zebra e mais zebra por tudo que era canto que eu ia. Já cheguei ao ponto em um pra um aniversário e era simplesmente ridículo observar que tinha umas 20 mulheres com a roupa do mesmo jeitinho.. e isso, querendo ou não, faz a gente abusar da roupa.

Masss, como preto e branco é um clássico dos clássicos, combinando de um jeito diferente, ousado ou meigo, com rendinhas, cropped, com fendas, tamanho midi... é sempre uma boa saída e continua sempre em alta!!


Gostaram?? Quero saber nos comentários!! Beijo

8 comentários:

  1. Nossa eu adoro esta misura black and white acho lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma combinação muito legal!!!! Eu uso e adoro


    simplesmenteassimj.blogspot.com << Blogspot mas vale a pena visitar

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de looks Mari. Lindos.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a combinação também! (:
    Beijos Mari!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini