05/11/2013

Decorando e organizando


Que mulher que se preze não gosta de um cantinho arrumado, todo decorado e com carinha de luxo?? A gente ama!! E é pensando nisso que eu trouxe esse post aqui pra vocês com algumas dicas, tanto de decoração, quanto de organização, e procurei mesclar objetos de baixo custo com uns de preço um pouco mais salgado  haha Olha só:


Caixinha Organizadora:
Você pode investir em caixinhas organizadoras pra colocar os acessórios, vale também separar os que mais usa, colocando em locais mais acessíveis, do que só usa em ocasiões mais especiais.

Acrílico:
Faz um tempo que eu descobri meu amor por objetos de acrílico, eles ficam lindos e deixam um ar super elegante ao ambiente.

Porta-pincéis:
Adoro esses kits de pincéis que já vem em uma caixinha! Além de organizar os pincéis, ainda podem ser objeto de decoração, que tal?

Caixinhas:
Sou suspeita pra falar porque eu tenho um amor enorme por caixas haha. Vivo dizendo que adoro ganhar e podem me dá até caixinhas vazias, que vou amar do mesmo jeito! hahaha Fazem toda a diferença!


Abajur:
Eu amei essa ideia do abajur, de um jeitinho diferente e bem sofisticado! Sempre fazem a diferença no ambiente.

Lustre:
Esse é um pouquinho mais caro, mas acho que vale a pena investir, deixa qualquer ambiente mais elegante.

Flores:
Sempre bom ter em casa, decorando o ambiente de forma simples. E podem ser colocadas em qualquer tipo de vaso.

Livros e porta velas:
Acho lindo esse combo, principalmente quando colocada na mesa de centro da sala, ou então em alguma estante. Os livros podem ser de moda, de decoração, viagens..


Almofadas:
Almofadas com estampas diferentes que combinam entre si, aposte!

Vidrinhos:
Ultimamente tô amando vidrinhos na decoração, são muito fáceis de usar, podem ser decorados com fitinhas, lacinhos, colocados com flores de mentirinha, qualquer coisa fica lindo!

Bandejas:
Podem ser usadas pra colocar perfumes, cremes, enfim, os produtinhos de beleza

Quadros na parede:
Deixam o ambiente com uma carinha mais clássica, vintage haha acho lindo!

Bom gente, essas foram as dicas de decoração e organização, espero que vocês tenham gostado e se inspirem pra colocar na casinha de vocês!! Quero saber nos comentários os que vocês mais gostaram hein! Beijos

Créditos das imagens: Vinte e Poucos | Radioactive Unicorns | Coffee With Tati | Morando Sozinha

11 comentários:

  1. As maquiagens deram um ar Vintage! #Amo #Vivo #Sou

    Beeijos
    Retribuo seguidores :3
    http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gabi!! Que bom que gostou!! Bjs

      Excluir
  2. Adoro esse mix de almofadas e também essas luminárias com copos, lindo demais ♥

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to apaixonadaaaaaa hahhaa

      Excluir
  3. Amooooo esses quadrinhos!!! E estou doida para comprar um porta pincéis, to precisando pra ontem! E esse abajur?? Fofo demais!!! hahahahaha;
    Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts assim Mari, com imagens lindas de decorações simples mas encantadoras.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Helozita, mt obrigada minha linda!

      Excluir
  5. Anônimo11.11.13

    Adorei o novo layout do blog hehe

    ResponderExcluir
  6. Ah, não vou dizer o que mas gostei porque gostei muito de tudo haha

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini