10/12/2013

Dica rápida: App de música


Oi genteeee!! Pros leitores que como eu, tem a maior preguiça de baixar música, ter todo aquele trabalho, eu achei dois app que vieram pra salvar sua vida!! hahah

O primeiro deles é o Superplayer, vocês já conhecem?? Nele você encontra as playlists já prontas e o melhor: há uma infinidade de categorias - abrange realmente todos os estilos. Você pode encontrar músicas através dos seus sentimentos, atividade que estiver fazendo, gênero musical e há também algumas categorias especiais, olha só:


O segundo app que venho apresentar pra vocês é o Tuneln Rádio! Nele você fica ligado nas melhores rádios!! E entre as categorias pode escolher as rádios perto; as recentes; as que tão bombando - minhas preferidas haha - pode escolher a opção ''música'' que no caso você já direciona pro seu próprio gosto musical; esporte, na qual você fica ligado em tudo sobre o basquete, futebol etc.. as notícias pra quem gosta de tá sempre atualizado e há ainda a parte de debate, pra quem curte ficar ouvindo, tem debate sobre tudo, há os debates mundiais, musicais, de ficção cientifica, de negócios.. tem de tudo um pouco!! haha


Bom gente, esses são meus dois app queridinhos de música, através deles eu acompanho tudo que eu quero sem precisar ficar baixando música toda hora. O único defeito - comum aos dois - é que eles só funcionam com internet, mas tirando isso, achei eles muito bons!!

E vocês, já baixaram? Curtiram?? Comentem aqui o que acharam!! Beijo

19 comentários:

  1. Correndo baixar o Tuneln Rádio, adorei esse app.
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia os apps mas parecem legais mesmo. Só que eu prefiro nem baixar porque se não fico ouvindo música e minha bateria caba indo igual água :/ evito a fadiga. hahaha
    Mas dica legal!
    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  3. O TuneIn é bom pra ouvir as rádios da minha cidade .. *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, mas achei super legal a dica *-*
    Quando tiver post novo, se puder me avisa lá no blog pra eu vir te visitar :) Beijão, sucesso.
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.12.13

    So conhecia o superplay e é ótimo msm! Mas vou correndo agora pra baixar o tuneln!!

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar o Superplay com certeza. Amei esse app

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber do superplay, já vou baixar o app! Super Beijo! :)

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tinhas o super play...vou baixar esse, adorei a dica!
    Bjinhos..

    www.dariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse aplicativo, vou baixar ele no meu celular! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  10. Amei demais a dica, não sou muito ligada a música mas o app é excelente!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse aplicativo, mas nem tem problema, pois não funcionaria no meu celular mesmo... haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar d app mas nunca testei kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  13. Eu conhecia o site, só não sabia que tinha app

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a dica mesmo ! Ameei bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga adoraaaa!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Larissa11.12.13

    amei a dica, vou baixar! :))

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, adorei! !Muito boa a dica!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  18. Que legaaaal, eu não baixo música de jeito nenhum, não tenho esse costume, fora que nunca sei o nome, kkkkkk. Adorei o post!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini