24/12/2013

Já conhecem o What I Wore?

Amo conhecer novos blogs, ou similares, como os tumblrs da vida!! Foi numa dessas que achei o tumblr da Jéssica, o What I Wore e de cara, me apaixonei. Quando fui parar pra ver já tava na página 4384797 do tumblr dela hahaha. Os looks são lindos!! Tem muita sobreposição combinada com cores bem clássicas e algum toque bem ousado pra arrematar um look mais que incrível. Como no hemisfério norte tá no inverno e e estamos em período de férias, achei válida a dica pra quem for viajar!! Olha só:


Me segurei pra não colocar uma infinidade de looks dela, mas se vocês quiserem, confiram todos clicando aqui. Bom gente, espero que vocês tenham gostado das inspirações!! Beijão

14 comentários:

  1. Uaau, ela é linda demais! Simplesmente apaixonada por todos os looks!
    Beijos
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda neee?? também fiquei mari!!

      Excluir
  2. Looks lindos e super elaborados!
    Amei! Ainda não a conhecia..
    xoxo' ♥

    Blog com nome temporário
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  3. Amazing outfit..........
    Looking so beautiful.............
    wonderful color combo..........


    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas ja amei!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas já amei! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa
    PS: Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  6. ameeei, não conhecia, vou passar a visitar sempre agora,
    Beijos!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro sobreposições assim!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbb!! pena que nao da pra usar aqui na minha cidade..

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini