20/12/2013

O que faço com amor


E mais um ano termina e eu só tenho a agradecer a tudo o que vocês me proporcionaram. 2013 foi um ano de muitas conquistas e amadurecimento com o blog. Acredito que personalizei ele o quanto pude. Ele começou em 2013 com um layout bem simples, feito por mim, e apesar de não saber mexer em html, acredito que sempre deixei ele o mais arrumadinho possível, pra que vocês pudessem entrar e se aconchegar. Depois ele passou por uma evolução quando conheci a Madu, do blog Consumimada. Ela fez um layout lindo pra mim, muito fofo, com tons lilás e rosinha bebê. Pra mim, aquela fase foi uma fase baby, intermediária. Acredito que cheguei na minha fase mocinha do blog. O novo layout mostra a vontade do blog de crescer e se tornar mais conhecido e reconhecido. O blog ficou com mais carinha de profissa, ficou mais organizado e claro, com meu toquezinho final de sempre. Mas tudo isso eu consegui graças a vocês, que acreditaram em mim e sempre me davam forças pra continuar a postar. Ter um blog não é fácil, é preciso dedicação, amor e muita, muita paciência. Sucesso não cai do céu. É preciso ir aprimorando nossos desejos um pouquinho a cada dia, ir formando sua opinião, se informando pra, assim, você ganhar o respeito e confiança do seu público. É preciso muitas madrugadas pensando em jeitos de divulgar seu trabalho. É preciso gastar seu tempo, pesquisar em várias fontes, ir atrás. O que eu faço, não precisa ser remunerado, porque eu faço com amor. Minha maior recompensa é saber que você seguiu meu conselho, que você gostou da minha dica. O resto vem com o tempo, vem como resultado de todo o trabalho que eu faço aqui. Obrigada a quem acredita, a quem compartilha, a quem divulga. Obrigada simplesmente a quem ler e gosta. Meus sinceros agradecimentos. E espero que vocês continuem comigo nessa empreitada, na qual o trabalho ta só começando.. hahah Mil beijos!

8 comentários:

  1. Ah que lindo >< Com certeza todo o trabalho que nós blogueiras temos será recompensado! Conheci seu blog a pouco tempo e já te acompanho ><
    Beijos <3
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog agora, então nem posso argumentar sobre seus antigos layouts. Mas sei que agora está muito bonito, de verdade. ♥ Gostei muito daqui, inclusive, já favoritei. :)

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Great blog!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia seu blog, mas já amei ele é muito
    lindo e já to seguindo, bjoo! sucesso pra vc

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo Mari! Só o que tem por aí é gente que tem blog pra conseguir fama e amigos no facebook; apela pra todo tipo de parceria, faz milhares de sorteios, enfim, faz do blog uma ferramenta de status. Quem tem um blog por amor ou até por necessidade de desabafar mesmo sem se importar se tem alguém lendo ganha muito mais a qualquer comentário e curtida sincera. São pessoas como você a quem eu desejo todo sucesso do mundo, dentro e fora desse blog. Parabéns, e continua que estamos sempre aqui pra seguir seu conselho e amar suas dicas! =)

    cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quem bloga de verdade, bloga com amor e isso se chama respeito com os leitores.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014! Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do seu blog, ele é muito lindo também!!!
    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey, gostei do seu blog e e estou te curtindo, me segue de volta?
    meu blog: http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/
    minha página do face: https://www.facebook.com/docemakeupoblog
    beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini