19/12/2013

Pensamento solto do dia


“De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mãos das incertezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim, entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, e fazer o que alegra o coração naquele momento. E só.”

(Autor Desconhecido)

18 comentários:

  1. Que lindo! Amei, pena que o autor é desconhecido. D:
    A parte: "tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo" é muuito linda!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de pensamento que eu leio várias vezes e cada vez que vou lendo vai tendo mais sentido pra mim, amei ><
    Beijos ,
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadee duda!! acho o mesmo haha bjs

      Excluir
  4. Gente que perfeito *-* mas o autor é desconhecido :((
    Adorei o texto de mais :3

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise :(( eu até tenho uma opinião sobre quem seja, mas preferi não colocar, porque vai que não é ne kk não confio em tudo que colocam na internet hehe bjss

      Excluir
  5. Que lindo! *-*
    Beijos Maari!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amore <33 bjs

      Excluir
  6. Começar o dia lendo um trecho desse é tudo de bom, chega uma hora que a gente cansa né meninas?Deixa de se importar, amei o blog, beijos :*
    cinderelanareal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o trechinho, adorei.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Queria saber quem era o autor, achei muito lindo *--*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei.
    É bem assim mesmo, quanto mais maduras mais seguras e menor é a importância que damos para a opinião dos outros.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. aprendi a n ligar pra opnião dos outros tbm, na verdade pra o que pensam de mim. O que Deus ver de mim, e o que penso de mim é q mais importa. Não da pra agradar todo mundo hehe quanto ao coração n qro segui-lo de forma alguma. ele é enganoso demais hehe prefiro q Deus me guie.
    Acho seu blog otimo, mari! bjinhos!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do trechinho, porque faz total sentido, a gente vai deixando as coisas que não importa mais para trás...

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, você é uma artista, garoooota! haha ♥
    Obrigada por visitar o blog e ter deixado seu comentário super fofo lá!
    Beeeeijo s2
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse texto e muito lindo,trás boas vibrações.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini