21/01/2014

5 Fanpages cultas pra você curtir


Sou bem alternativa em relação as coisas que vejo na internet. Hoje foi um desses dias que eu me peguei vendo indicação pra livros, lendo texto de autores não tão famosos, frases inspiradoras e essas coisas que é bom fazer de vez em quando. Foi aí que encontrei algumas Fanpages bem cultas, a maioria famosinhas, portanto, me desculpem se já conhecerem, mas achei válida a dica haha

Nele você encontra palavras em outros idiomas, com suas respectivas traduções


Composto por frases de diversos autores


Músicas, fotos de artistas famosos, coisas que inspiram...


Pra quem gosta de saber coisas interessantes, resultados de pesquisas, essas coisas...


Neologismo
Tem uns textos bem legais e também frases em fotos.


Eai, qual vocês mais se identificaram? Gostam dessas coisas? Me contem nos comentários! Beijos

9 comentários:

  1. Conhecia apenas uma e adorei as dicas *---*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma e adorei as dicas :)
    Beijos,
    http://docejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já curtia a Glossário e a Quot Aria, vou curtir as outras, amei as dicas!
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/ (tem post novo no blog!)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma, acredita? Mas gostei muito do Glossário e do The Curious! ♥ Tanto é que já as curti! Adorei as indicações, Mari! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu já seguia o Glossário! Acho essa página demais! (:
    Agora também estou seguindo o quot aria e o Neologismo!
    Curti bastante esses dois!
    Ótimas indicações, viu Mari? (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essas fanpages mas vou dar uma olhada em todas! Adoro conhecer fanpages legais!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A FanPage Glossario eu conhecia, mas as outras não.. Achei muito legal. Realmente são cultas.
    Adorei a dica.
    beijos

    universoroxoerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma, mas, já vou correndo curtir, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26.1.14

    Ótimo para deixar o tempo passado na internet mais educativo. Boa dica GB.

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini