13/01/2014

Vacation Time


Oi amores!! Andei bem sumidinha do blog por alguns dias né? Mas foi por um bom motivo!! Tava tirando umas boas férias, longe de tudo que me cercava hahah. Era o que eu mais precisava!! Fui pra Recife, revi alguns amigos, fui pra algumas festas, show do David Guetta, praia.. e o resultado eu conto através de algumas fotinhas!! haha


Bom gente, eu tô voltando só agora depois do reveillon, espero que esse ano seja repleto de realizações pra todos nós, que nos traga ótimos momentos e que o bloguinho tenha muito a oferecer pra vocês!! hahah Beijos!!

3 comentários:

  1. Lindas as fotos!!
    Recife é tudo de bom né, eu tbm adoro!!!
    Visite meu blog tbm!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Suas férias devem estar super animadas! As minhas estão meio sonolentas... HaHa! Feliz Ano novo! bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Larissa15.1.14

    Ow vida boa!!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini