05/02/2014

BC Fotográfico: Detalhes


Foi pensando em como deixar meu blog mais completo possível, que eu percebi que faltava um pouco mais das minhas próprias fotografias. E assim, procurei e achei uma outra Blogagem Coletiva, mas essa é fotográfica. A ideia desse BC é da Dani Moreno, do blog Moça de Família. Quem quiser participar com a gente clica aqui. Vamos ver as fotos?


Fiquem ligados que eu vou tentar sempre atualizar o bloguinho com minhas próprias fotografias haha. O efeito de fundo desfocado eu consegui com minha câmera própria, uma SONY modelo DSC-HX1. Lembrando que essa não é a mesma que eu fotografo meus looks do dia. Eai, o que acharam do projeto? Uma inciativa pra blogueira aqui passar a fotografar mais né? haha

Para acompanhar todas as Blogagens Coletivas do bloguinho clique aqui
E no caso de usar minhas fotos em seu blog ou rede social, por favor, colocar os devidos créditos. Obrigada.

15 comentários:

  1. Ahhh.. Eu adorei.
    E com certeza, nada melhor que fotos nossas, clicadas por nós, para postar no blog.

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Belos detalhes, as fotos ficaram otimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, amo fotografia, acho que vou querer participar desse projeito, Mari. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estas BC são maravilhosas para encontrar novas amigas no mundo virtual, lindo seu cantinho e os detalhes das fotos....também estou participando da brincadeira, sinta-se convidada para me visitar para conferir os meus detalhes....


    !!!!beijokas!!!!!


    .

    ResponderExcluir
  5. Awnn, que coisas lindas! És uma bela fotógrafa, Mari! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Muito bonitos os seus detalhes...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor por essas fotos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também participo do grupo, mas essa semana não vou participar da BC, só na próxima...as suas fotos ficaram lindas...e eu adoreeei a caneca do "amúúúú leite!"! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que fofos estes detalhes!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, também participei de uma blogagem coletiva, só que minhas fotos não ficaram tão divas assim.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awwn muito lindas as fotos!!
    Mil beijosss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, todas muito fofas!

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou participando pela primeira vez da BC da Dani e fiquei muito feliz em conhecer novas amigas virtuais, adorei os seus detalhes....sinta-se convidada para ver os meus detalhes...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO fotos com fundo desfocado! A minha preferida foi com a torre Eiffel, dei uma dessas para quem amo esses tempos, hahaha. Adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eita, que adorei sua fotos também. <3
    Beijo, Sam.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini