16/02/2014

Links da Semana #2


Oi gente! Mais uma edição dos Links da Semana pra vocês - o primeiro post você encontra clicando aqui. Então, esses dias achei muita coisa interessante e válida pra compartilhar com vocês. Olha só:

A ARROGÂNCIA SEGUNDO OS MEDÍOCRES

(...) Pois bem. Ser arrogante é, então, atribuir-se qualidades que fazem com que você se ache superior aos outros. Mas a grande questão é que em nenhum momento coloco que meus interesses por línguas estrangeiras, viagens, design, gastronomia e cultura alternativa são mais relevantes do que outros. Ou pior: que me fazem alguém melhor que os outros. São os outros que se colocam abaixo de mim por não ter os mesmos interesses, tachar esses interesses de “coisa de grã-fino” (sim, ainda usam esse termo) e achar que vivem em um universo dos “pobres legais”, ainda que tenham o mesmo salário que eu. E o pior é que vivem, mesmo: no universo da pobreza de espírito.

Achei esse texto super interessante, e vale a pena dá uma olhada!! Só clicar no link aí em cima.

@GIIZELEOLIVEIRA


Instagram de uma modelo brasileira que conheci recentemente. Simplesmente achei o instagram dela muito bom e inspirador. Além de ser linda, ainda tem fotos perfeitas, em paisagens em nada mais nada menos do que Miami, Bahamas, Londres, e outros lugares maravilhosos!

ENJOY THE RIDE - KREWELLA

  

Conheci essa música essa semana e simplesmente fiquei apaixonada! Tô morrendo de ciúmes dela, mas vou compartilhar com vocês porque sou boazinha hahaha. Ela é eletrônica, perfeita, animada e inspiradora! Dá vontade de sair correndo viver tudo que você quer viver! Go?

THE TUTU PROJECT


São essas histórias que ainda me fazem acreditam em amor de verdade viu? Simplesmente esse carinha que está vestido em uma saia de balé rosa é um fotografo, chamado Bob Carey, que logo que descobriu que sua mulher tinha câncer, resolveu criar o Tutu Project. Assim, ele tira fotos em vários lugares diferentes e inesperados com esse tule rosa, pra inspirar a alegria e trazer o brilho nos olhos de sua mulher. Não é a coisa mais linda? O melhor é que ele vem ajudando não só sua mulher, mas várias outras pacientes de câncer. 



Fazia tempo que eu não ficava viciadinha em um seriado, mas ultimamente conheci o How I met your mother. Várias pessoas já tinham me indicado, mas só fui parar pra assistir agora e simplesmente me apaixonei pelo seriado! Dei altas risadas e claro, meu personagem preferido é o Barney!!! hahahaha muito bom!! Ameiii

EXTRA A loja Romwe pediu pra eu passar essas informações pra vocês:

Apenas três perguntas! 
Pesquisa simples sobre jogos para celular! 
Todos os participantes podem obter um cupom de US $10! 
Tenha a sua chance agora!
A atividade é válida até ao final do mês. 
Clique aqui.


Eai, já conheciam algum desses? O que acharam? Deixem nos comentários! Beijão

4 comentários:

  1. Gostei do Tutu Project e do instagram da modelo! Que linda <3 Gostei muito da edição de hoje! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adoro o instagram dela, acompanho faz tempo e ela também tem um blog, mas não lembro como se chama D:
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Tutu Project sem dúvidas é o melhor de todos, fiquei impressionada quando vi a reportagem sobre esse projeto *--* Nunca assisti esse seriado mas tem cara de ser muito bom, já vai entrar pra minha lista e sem contar nas fotos da Gizele Oliveira, super lindas *o*
    Beijos :*

    http://meiocacheadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me conquistou só por ter a foto desse elenco maravilhoso. Sou apaixonada por HIMYM ♥♥ enfim, adorei os outros links... O TUTU Project eu ja tinha visto no fantástico kk enfim, adorei o post!
    beijos :*

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini