19/02/2014

Look du Jour: Miss Sunshine


Oláaa!! Simplesmente esse macaquinho eu tinha comprado a muito tempo atrás, de verdade, faz uns 5 anos que tenho ele; só que por algum motivo eu parei de usá-lo. Quando foi um dia desses, arrumando minhas coisinhas, achei ele e resolvi tirar do armário haha. Coloquei uma regatinha básica por dentro - já que as costas dele são nuas - mas dá pra usar também com um sutiã estilo Umbra. Combinei com uma tiarinha pra deixar o look mais fofo e com uma alpargata pink que agora não sai mais dos meus pés. E até entrei no pique da amarelinha, voltando a infância em 3 2 1... - me julguem.

O look dá pra usar em várias ocasiões durante o dia: passeios em algum parque, shopping, casa dos amigos, faculdade.. enfim, dá pra usar em todas as ocasiões do cotidiano. Gostaram?

Macaquinho Oh Boy | Alpargatas Havaianas | Tiara e pulseira da Feirinha de Boa Viagem (Recife)
Fotografia por @luizlop

5 comentários:

  1. Transbordando meiguice nesse look, Mari, hahaha. Adorei :)
    Estou querendo muito um macaquinho desses, acho super fofo.

    ResponderExcluir
  2. ItaloVaz19.2.14

    Pulou amarelinha ou so posou pra foto? haha
    Ta fofa! Xeraoo

    ResponderExcluir
  3. Mari *-* como você é liiinda *-*
    adorei o look ♥
    Aaaaah! Te indiquei no meu post de #FF. Beeijos
    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que look mais lindo! <3 Amei tudo!!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofa, muito linda!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini