14/02/2014

Playlist: As mais tocadas


Oi gente!! Faz tempo que procurava um site bom e prático pra fazer minhas playlists aqui do bloguinho. Foi aí que achei o 8tracks, e de cara, já adorei, principalmente porque você entra em contato com playlists de vários tipos de pessoas, de todos os estilos, conhece um monte de música e ainda pode compartilhar a sua própria playlist de um jeito muito fácil. Fiquei tão animada que fiz uma com as músicas mais tocadas do meu celular. Vamos ver??




Espero que tenham gostado! Vou trazer mais músicas pro bloguinho agora! Confiram a minha página por lá e se gostarem, dêem um like! haha. Quais músicas vocês mais se identificaram? Gostaram do site? Digam aqui nos comentários!! Beijo

10 comentários:

  1. adoro esse site e amei a playlist :)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viajei ouvindo sua playlist! Adorei!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. haha adorei a Play

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Brother ♥ Gostei das músicas, porém dentre todas, esta é minha preferida <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda demais essa né? também to amando <33

      Excluir
  5. Eu só tiraria a do Charlie Brown dessa lista, o restante tá ótimo <3
    Adorei!
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini