25/02/2014

Presentinhos da Rings & Tings

Oi gente!! Esses dias recebi meus primeiros presentinhos de uma das lojas parceiras aqui do bloguinho, a Rings & Tings e amei!! Olha só:


Primeiro gostaria de dizer que fiquei muito fascinada com o fato deles terem me mandando um anel lá de longe e terem acertado o tamanho do meu dedo. Gente, sério, é a coisa mais complicada do mundo achar um anel que dê nos meus dedos, porque eles são muito fininhos. Segundo que eu amei todas as coisinhas!!! O anel do infinito combina demais comigo, adoro o símbolo desde sempre. A segunda foto é de um bracelete muito fofo que pretendo usar com algum vestidinho meigo haha. O segundo anel também, amor a primeira vista!! E o colarzinho de flecha também tô adorando e uso sempre que vou com alguma blusa básica pra faculdade, porque ele faz toda diferença, já que o comprimento é embaixo do busto e acima da cintura.

Eai, gostaram dos meus presentinhos? Dêem uma olhada na loja clicando aqui e confira todas as novidades!! E não deixe de voltar, que amanhã tem mais!! Beijos

6 comentários:

  1. Só coisa linda, Mari. Amei o anel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ceci!! To apx também, usando todos os dias haha

      Excluir
  2. Que lindo esse vermelho, bem vivo! Nunca usei esmaltes da Quem Disse, ainda quero comprar uma pra testar :)


    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tudo lindo, gostei mais da flechinha! haha

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini