28/02/2014

Resenha: Achadinhos de Farmácia


Eu, particularmente, sou VICIADA em batons! Tenho uma coleção deles. Meus preferidos são os da MAC, porém, como nunca mais fiz uma viagem pro exterior, onde os preços lá são absurdamente mais baratos, eu nunca mais renovei meu estoque de batons e terminou que eles acabaram ficando velhos e tal. Enfim, um dia desses eu estava em uma farmácia e vi um estande de maquiagens da Vult cosméticos e fui dar uma olhada. Acabou que eu encontrei três cores de batons MARAVILHOSAS por apenas, chorem, R$ 10!!! Morri! Mas pera, eu pensei.. “ se é dez reais não deve ser uma coisa com uma qualidade boa e tal...” Gente, a qualidade é ótima e a fixação também é boa! Fiquei simplesmente encantada. O acabamento deles é cremoso e tem uma pigmentação ótima! 


De cima pra baixo são as cores 02, 27 e 42! O que eu mais amei foi o 02 porque parece muuuuito com o Diva da MAC (em relação a cor) e o meu tinha quebrado :/ Enfim amores, é isso para a resenha de hoje. Deixem suas dúvidas, sugestões e críticas nos comentários! Até o próximo post, beijos


16 comentários:

  1. adoro os produtos da vult :)
    Feliz carnaval!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já provei alguns e adorei <3

      Excluir
  2. Os batons da vult são mesmos maravilhosos,principalmente o vermelho que tem uma ótima fixação.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse post da Alessa também to querendo investir em produtivos da marca! Haha

      Excluir
  3. Tenho um batom da Vult e minha mammis faz coleção! São mesmo extremamente perfeitos! ♥ O acabamento é ótimo, concordo! Gostei bastante das cores, viu? Bem extravagantes, mas lindas! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Achei superdivas essas cores!
    Vou procurar saber onde encontrar hehe :3
    Bjo da Helô
    www.pinkcerejaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em algumas farmácias, acho que já vi na pague menos.. Mas não sei se são todas! Procura flor!! Se encontrar me diz o que achou!! Bjj

      Excluir
  5. Adorei o 42 é lindo!!
    Adorei a resenha!
    Post novo
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo esse cor 42! *-*
    Ainda não tenho nenhum batom nessa cor, mas ah, se você diz que é bom, vou procurar pra comprar. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei das cores!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho, volte sempre;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores! ♥

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini