21/02/2014

Resenha: Base pra pele oleosa


 Oi gente! O bloguinho ganhou uma nova colaboradora: a Alessa Daniel. Ela tem 18 anos, é estudante de Moda e de Arquitetura e Urbanismo, virginiana, e da mesma cidade que eu, Teresina. Ela vai dá algumas dicas sobre maquiagens através de resenhas e tutoriais. Aceitamos sugestões, dicas e dúvidas de vocês! Só deixar nos comentários. Espero que gostem da novidade!!



 Na minha primeira resenha resolvi falar da minha base preferida para pele oleosa, que é o meu caso. Essa base foi um achado na minha vida e não consigo largar ela! Ela deixa a pele sequinha e sem o aspecto “baked” que algumas bases para pele oleosa deixam, apesar da cobertura dela ser de média a alta. Na minha pele ela dura umas 12 horas segurando perfeitamente sem nenhum rastro de oleosidade. Minha cor é Beige Rosé pois minha pele é mais branco rosada. Ela vem com um aplicador e basta girar que já sai o fluido por entre as cerdas. Dica, quem não gostar do aplicador, como é o meu caso, eu tiro o aplicador e ponho no dorso da mão e passo com o pincel de base normal mesmo. Essa eu comprei na Renner e foi cerca de uns R$ 60. Eu acho que o vale o custo benefício por ter uma qualidade e ser importada. Um beijo a todas, e até a próxima resenha! Deixem nos comentários o que vocês querem para os próximos posts!


3 comentários:

  1. Anônimo21.2.14

    essa Alessa aí é gata viu

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, quero experimentar essa base
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini