06/02/2014

Wishlist Fevereiro 2014


Oi gente!! Lutei agora pra tentar reduzir ao máximo minha wishlist, porque o tanto de coisa que eu tô de olho não é normal hahaha.

1- Vans
Quero desde sempre, vocês estão abusados de saber haha

2- Perfume Carolina Herrera
Sou apaixonada por esse perfume! Um dos meus preferidos

3- Tripé pra Câmera
Isso vai me ajudar muito na hora de fotografar algumas coisas e também, talvez, gravar vídeos pro bloguinho haha

4- Clutch
Eu já nem tenho mais clutch bonitona pra sair, então..

5- Esmaltes
Tenho que renovar urgentemente minha coleção de esmaltes! Quem sabe até me arriscar em algumas nail arts pra vocês né

6- Pinceis da Beauty Box
Desde que conheci essa marca fiquei apaixonada pelos pincéis. Claro que o design ajuda muito, já que eles são lindos haha mas já ouvi falar muito bem da qualidade desses produtos também

7- Maxi Colar
Também já não tenho mais maxis decentes, então..

8- Sandália de salto preto básica
Tô querendo muito, uma não muito alta, não muita baixa, confortável etc

9- Livros do John Green
Por favor né, preciso desses livrinhos pra ontem!! Quero demais hahah

E vocês? O que tão de olho nesse mês? Me contem nos comentários! beijos

15 comentários:

  1. Oi Mari!
    Amei sua whishlist!
    Esses Pinceis da Beauty Box tbm estão fazendo minha cabeça.

    Sucesso.
    Bêsos!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua wishlist! Sou louca pelo perfume da Carolina.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero todos os livros do João Verde, hhahaha <3 Amo muito John Green.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua Wishlit tbm to querendo um vans .
    Vihananiias.blogspot.com

    Bijos.

    ResponderExcluir
  5. Também estou atrás de um Vans novo. Adorei sua wishlist. Beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo post com wishlists, e esse livro são perfeito, já li todos!
    Beijos
    http://www.todamorena.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por um vans, acho muito top :)
    Hay - blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a listinha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha quero algumas coisas parecidas, principalmente o livro *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos s2

    ResponderExcluir
  10. Aaaai, amei a lista! :) Também estou querendo os livros do John.. :D

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. qro tudo dai tbm rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Esmalte, pincéis e sandália, são tudo de bom!
    Também queria.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso completar minha coleção do John Green <3
    Amei a wishlist!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  14. John Green é lindo!
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Priscilla8.2.14

    Amo o CH! Nossa wish tinha várias coisas parecidas, também tava querendo comprar uma sandália preta básica e consegui, também comprei um tripé pra gravar vídeos pro blog e também tô querendo um kit de pincéis hahaha! #bloglindo
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini