22/03/2014

Pra inspirar: Amoureuse de Mode


Gosta de blogs de look do dia? Então vai se apaixonar por esse! É o Amoureuse de Mode, que eu descobri recentemente enquanto buscava inspiração fotográfica no lookbook. O nome da linda é Ruta Gyvyte, ela é da Lithuania, mas atualmente está morando em Londres, pra estudar ilustração de moda. No blog ela posta looks de estilo pessoal, e assim como eu, é apaixonada por arte, viagens, moda, comida boa e amor. Tem coisa melhor? hahah. Então dá uma olhada nesses outfits lindos que super serviram como inspiração pra mim:


Eu simplesmente amei o blog dela, o estilo dela e o bom gosto!! haha. Pena que aqui no Brasil não dá pra usar tantas sobreposições assim,  por causa do clima, mas a inspiração é válida né? Pra acessar o blog dela é só clicar aqui. Outra coisa que achei bem legal é que ela escreve no blog na sua língua de origem e também em inglês. Mas o inglês não é difícil, eu que tenho um nível intermediário, consegui entender tudinho!! Então vale a pena dá uma lida também. O que acharam da inspiração? Querem mais posts assim? Comentem!! Beijão

8 comentários:

  1. Os look são maravilhosos,que sorte a dele estudando em londres.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee!! são lindos mesmo <3

      Excluir
  2. Adoreeeeeei!
    Ah, ela é muito estilosa! (:
    Adorei maquiagem, cabelo, look... tudo! (:
    Beijos Mari!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn paulinha, que bom que gostou!!

      Excluir
  3. Ameeei Mari, os looks são lindos!! E é uma pena mesmo que aqui no Brasil não dê pra usar essas sobreposições lindas, mas a inspiração vale mesmo!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poiseee helô, nesse calorzão fica impossível hahah

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini